Meu tio está tentando me ajudar a arranjar uma namorada. Infelizmente ele está naquela mentalidade de “comer a mina e fds” mas eu não quero isso, sou católico e tenho visão muito diferente sobre relacionamentos.
Ele tinha me mostrado uma garota, lá no WhatsApp, eu achei achei bonita e tals, o problema é que a foto dela ela estava meio seminua, só de sutiã e calcinha, ent me perguntei “não é possível que uma mulher em sã consciência consegue postar uma coisa tão vulgar assim”, mas como estou sem escolhas, escolhi essa, mesmo sabendo que é muito provável que não vá dar em nada.
Não estou achando que vá dar certo mas ainda sim fico ansioso para dar certo pois já tenho 20 anos de idade e nunca estive com alguém, por isso minha depressão é tão forte.
Ao contrário disso, a minha mãe quer me apresentar a uma garota da igreja que tinha ido no domingo passado. Ela é uma garota super normal, sem aquele corpo super esbelto e chamativo, justamente o tipo que eu mais gosto kkkkk adoro mulheres comuns.
Estou muito ansioso para chegar o dia da missa e que tudo possa ocorrer bem, mas não sei como causar uma primeira impressão, só quero que ela me veja que sou um bom homem e que se interesse por mim, disposto a fazer as coisas certas, a ter um relacionamento saudável e feliz.
Eu fico pensando como vou poder falar com ela, será que falo sobre seu cabelo, seus olhos ou seu corpo que é bonito talvez? Apenas quero causar uma boa impressão.
A primeira vez interagindo com uma pessoa nova é sempre muito ruim, principalmente se tratando de mulher