conheci uma garota semana passada, e desde então não paramos de nos falar, ela puxa bastante assunto, manda áudio, parece interessada, mas ela some demora umas 2,3 horas pra me responder ela sempre volta e se justifica,” to quase sem bateria” “tava no salão”, mas sumir sempre é normal? Faz tempo que não entro em algo assim, tive traumas passados mas pela primeira vez gostei de conversar com ela e queria levar mais pra frente, qq vcs acham sobre isso? acho q é pedir muito da minha parte?
Parece de fato um ghosting mesmo pois a desculpa do “tava sem bateria” é clássica, se tava sem bateria e quer conversar contigo pessoa vai ficar no chão perto da tomada só pra conversar contigo, mas claro… pode ter ter outra explicação.
isso que pensei, mas queria entender o pq disso sendo que ela puxa assunto e tudo
Complicado, mas estamos numa era complicada, onde todo mundo tem que responder rápido, tem q estar sempre conectado e apto a responder os outros o quanto antes… pode ser verdade dela, pode nao ser, mas acho que o mais importante nao é se verdade ou não, o importante é o que você sente. Se você nao ta curtindo, acho que é um sinal que você tem que cair fora por mais difícil que seja, porque pensa comigo, você acha que ela vai mudar pra te agradar? Você acha justo você mudar pra agradar ela? Acho que no fim agente tem que aprender a sair fora, porque o mundo nao vai girar em torno da gente e se nao tá bom pra você é pq nao ta bom pra você, tem q procurar algo q seja bom naturalmente. desculpa qualquer coisa, nao estou certa nem errada, é apenas um ponto de vista. Tudo de bom.
Cara provavelmente ela está conversando com outros tbm
@Feee acho que ela tem outro namorado alem de que ela esta conversando com voce se ela esta demorando para te responder ela deve esta falando com outro homem
É estranho sim
Se ela sumisse por dias até que tu podia falar alguma coisa, mas são horas, eu ein.
Todo mundo tem uma vida fora do celular, então é normal, ela deve ter trabalho, fazer as coisas dela, então sem essa paranoia.
Vai cuidar de tu, da tua vida, estudar, deixa essa paranoia de lado.
Se ela não gostar de tu, se quiser realmente só te usar, tu vai descobrir isso cedo ou tarde. Mas ela aparece, ela te trata bem, puxa assunto quando tem tempo, então aproveita, osh.
Quer testar logo? chama ela pra sair, se ela der desculpa é pq tá te enrolando.
Parece que você está muito ansioso. Parece que você já está apaixonado. Se ela perceber que você está assim, a tendência é ela se afastar. Mostrar carência afasta as mulheres em geral.
Se você pedisse minha opinião, eu falaria o seguinte: fale pouco com ela por mensagem. Seja amigo dela, mas tente terminar os assuntos de maneira rápida. E procure desculpas pra encontrar com ela pessoalmente e, se ela negar te encontrar, finja que tá tudo bem e siga a vida.
O mais importante é: não coloque uma simples mulher, cheia de falhas, como você, em primeiro lugar na sua vida. Esse lugar é de Deus. E lembre-se de se cuidar, fisicamente, intelectualmente e espiritualmente, tenha o que fazer durante o dia, e assim você não vai ficar preocupado se ela te responde ou não.
O “sem bateria” só é justificável se ela estiver na rua. De resto, eu sou do tipo que não ligo muito se a pessoa some por 2/3 horas não, acho pouco na real, ainda mais se for de vez em quando. Pra mim o que tem mais valor é se a pessoa demonstra interesse nas trocas de mensagem, puxa assunto, tenta dar respostas elaboradas e foge daquele papo monossilábico chato.