Estou com vontade enorme de cometer su*cidio
@Kai por favor amiga fica comigo você é tão importante para mim
Eu sei minha linda a vida é muito injusta para você minha querida mas olha eu queria estar aí com você te dando um abraço falando força não desista de viver por que se você sair do segredin a minha vida não vai ser a mesma sem você miga
Por favor deixa eu falar com você
Eu tenho um carinho muito especial por ti amiga você é muito especial pra mim. Eu te entendo
Porque o suicídio é ruim?
1 - você pode continuar vivo e pior(exemplo:tomar veneno e estragar seus órgãos e continuar vivo e mais doente)
2 - sua família, amigos, todas as pessoas que te amam vão sofrer por sua morte
3 - é visto como algo ruim e que traria inferno, ou reencarnar numa vida pior ou alguma consequência ruim no futuro espiritual o suicídio
-
Possibilidade de Ajuda e Cura: Existem recursos, tratamentos e apoio disponíveis para ajudar a superar crises emocionais. Profissionais de saúde mental podem oferecer ferramentas e estratégias eficazes para lidar com a dor.
-
Mudança é Possível: A vida é cheia de altos e baixos. Mesmo nas fases mais difíceis, é possível encontrar novos caminhos, novas oportunidades e novas formas de lidar com os desafios.
-
Contribuição para o Mundo: Cada pessoa tem a capacidade de contribuir positivamente para a sociedade, seja através de suas ações, de seu trabalho, ou de seu impacto na vida de outros.
-
Não Há Volta: O suicídio é uma decisão final para problemas que podem ser temporários ou superáveis. Considerar outras opções e buscar ajuda pode abrir portas para novas perspectivas.
-
Valor Intrínseco da Vida: A vida é um presente único, e cada pessoa tem um valor inestimável. Mesmo em momentos de dor, a vida possui potencial para mudanças e novas experiências.
-
Superação e Resiliência: Muitas pessoas que já passaram por crises intensas relatam que, com o tempo e o apoio certo, conseguiram encontrar novas razões para viver. O que parece insuportável agora pode ser superado.
Entregue nas mãos de Deus, leia tudo isso reflita e vá procurar melhorar aos poucos em todas as áreas da vida e se tiver cansado, descanse invés de desistir. E depois volte a lutar. Jesus te abençoe.
Não cara, continue vivo, vai que as coisas depois de algum tempo melhore pra ti, né?
Peraí, Kai. Fica com a gente.
Suicídio não vai ser solução de nada. Pelo contrário, vai gerar mais sofrimento.