Nao estou suportando mais!

Em breve estarei partindo, e sinceramente nao tem nada que me convença ficar nesse mundo de hipocrisia. Sei qual sera meu fim seu eu ficar., entao serei tolerável a isso , e fazer o favor de terminar com essa dor.

2 curtidas

@Kai sinto muito por vc esta passando por um momento delicado da sua vida força minha linda eu te entendo a sua dor apenas eu sei que vc esta passando por um momento difícil

Eu entendo o quanto você está sofrendo e me importo profundamente com você. Já te ofereci ajuda antes porque vejo o quão especial você é, mas sinto que talvez você tenha achado que não poderia aceitar. Quero que saiba que estou aqui, sempre estarei, e você não precisa carregar tudo sozinha.

A vida pode parecer cheia de hipocrisia e dor, mas também pode ter momentos de luz e pessoas que realmente se importam — eu sou uma delas. Você merece ser cuidada, acolhida, e merece encontrar a paz que está procurando, sem precisar machucar a si mesma.

Por favor, se permita dar um pequeno passo em direção a algo ou alguém que possa ajudar. Mesmo que seja difícil agora, acredito que você ainda pode encontrar caminhos para se sentir melhor. Eu me importo demais com você, e não quero te perder.

1 curtida

Poxa…

O que foi que aconteceu pra tu ficar assim?

É triste ler isso.

1 curtida