Não posso contar com ninguém!

Mais uma vez, me encontro sozinho nessa imensa escuridão, onde o vazio toma conta de mim e a solidão se tornou um abismo dentro de mim.

Cada dia que passa, eu vejo que não posso contar com ninguém, além de si mesma.
Muita coisa de ruim acontecendo comigo, e nem se quer posso falar com alguém, por medo de ser julgada.

Duas semanas atrás, eu tinha conhecido um cara na Internet, ele tava sendo super legal comigo no início, só que ao longo da semana, o cara começou se revelar quem realmente era, e começou falar várias barbaridade pra mim, onde não concordava com nada que ele tava falando.
Após isso, ele começou se fingir de vítima, dizendo que ninguém escutava ele, porque todo mundo apontava o dedo pra ele, até aí tudo bem, pois acabei dando uma segunda chance pra ele.
Os dias foi se passando, nós tava conversando normal, até eu começar desabafar pra ele, e o cara do nada começou me julgar, falando o monte de m*rda, então foi nessa hora que dei Block nele, porque sinceramente não dava pra conversar com alguém desse jeito.

Até aí, infelizmente, é normal. As relações tendem a ser mais saudáveis no início. Conforme as pessoas vão se conhecendo verdadeiramente e ganhando intimidade é que elas vão tirando suas máscaras e exibindo as verdadeiras opiniões.

Duas semanas é muito pouco, ainda mais pra uma amizade de internet. Você realmente sente que perdeu alguém importante?

1 curtida

Não, isso foi um livramento.

1 curtida

vc chora por vc se sentir sozinha @Kai

Choro por estar numa situação tão lamentável, e não conseguir dela. @conselhosvirtual12

1 curtida

ah eu te entendo por vc passar por uma situação difícil @Kai

1 curtida