Não sei o que fazer

eu tenho um namorado, e gosto dele…eu amo ele, porém mora ele a irmã dele e a mãe, n tem pai, e com isso ela ganha pouco dinheiro…eu moro em outra cidade e às vezes venho aqui na casa dele passar uns dias, e tem dias q eu n como nada, tenho vergonha e medo de falar pra ele q fico mal por n comer na casa dele sabe, n sou obrigada a passar fome toda vez q venho aqui, mas tmb odeio ficar sem ver ele, eu realmente n sei oq eu faço, já ajudei comprando comida, mas sempre acaba em uma semana praticamente, nunca dura nada, e a irmã dele n ajuda com um tustao de dinheiro, e ela trabalha, tem 16 anos, eu tenho 19, mas é difícil sabe, meu namorado tmb ajuda comprando coisa, ele tem 18, nunca vi ela comprar nada pra casa, n sei oq faço, eu e ele n temos condições ainda de morar juntos

3 Likes

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Situação complicada, acho que não tem nem como opinar muito pq se os três moram na mesma casa e os que trabalham não contribui, me parece uma relação familiar bem da tóxica o jeito! é teu namorado começar a pensar num jeito de conseguir se manter sozinho e ai talvez vocês possam somar nisso e seguir a vida de vocês pq se depender daquela irmã que não ajuda eles passam fome.

Situação chata mas acho que se é um relacionamento a distancia onde você se dar o trabalho de ir vê-lo em outra cidade, vale a pena ser franca com ele, pois se não botar pra fora isso vai corroer o relacionamento de vocês 2 e ele sequer vai entender o motivo.

PS: E o sentido contrário, ele ir pra sua casa não acontece? Não é possível? Pois deslocação é um processo desgastante por si só, que fica mais suportável quando rola revezamento.

2 Likes