Novembro 2022 - 2024

Caramba!! Hoje (Mentira, foi ontem 30/11), montando a minha árvore de Natal, me veio você, nao foi um relacionamento duradouro, mas você foi a primeira que mostrou como é estar em um relacionamento de verdade, foram pouco mais de 4 meses, que para mim, foram divertidos e muito bom.

Novembro de 2022, eu conheci uma pessoa muito valiosa pra mim, não chegamos a namorar oficialmente com aliança e tudo, mas foi um relacionamento sério. Era uma pessoa muito parecida comigo, tanto na aparencia, quanto nos gostos e humor, eu fazia ela rir e isso me divertia demais, meu humor quebrado e muitas vezes vergonhoso, tirava risos e gargalhadas daquele sorriso grande.
Ela me deu momentos divertidos fora da minha bolha introvertida e cinzenta. Nunca fui de ir em bares e de andar pela cidade á noite que não fosse pra ir ou voltar do trabalho.

Apesar dela ser muito extrovertida, era uma pessoa muito carente e muitas vezes muito melancolica, algumas vezes ela me pedia para conversar sobre o que ela tava sentido, e eu me colocava á disposição de encontra-la para que ela pudesse falar e a gente conversava sobre o dia-a-dia. Era legal saber que tinha alguém que queria minha companhia para falar sobre qualquer coisa, sei la, cotidiano, sentimentos, qualquer coisa…

No Natal, foi a primeira vez que tive alguem pra compartilhar esse dia comigo e minha familia e o ano novo com ela suas amizades. Mas sei que foi complicado, talvez ela nao estivesse tao disposta a se entregar assim pra mim, foi dificil convence-la a participar do dia 25 em casa.

Em Fevereiro as brigas começaram e em Março ela tinha desistido de mim, foi rápido e nao foi indolor. Ela me deu um últimato me chamando pra conversar pessoalmente em um restaurante, ela disse que não queria mais ficar comigo, pois dizia que eu era muito ciumento e que não confiava nela, muito inseguro e que ela não tava pronta para um relacionamento sério depois do último que ela teve com uma garota que vivia traindo ela. enfim… alguém tinha que pagar pelo erro da outra, no caso fui eu.

Eu gostava muito dela, a gente era parecido e pra mim parecia que seria pra sempre.

(kk era muito divertido assistir Chainsaw man e os varios filmes que assistimos no cinema, encontrar uma nerdola foi muito divertido pra mim)

1 curtida