Apesar da tristeza e da vontade de morrer todo dia, eu admito que a vida nao é toda ruim, o que me faz querer continuar são meus hobbies, adoro desenhar/pintar, video-games, música etc etc.
Tenho muita ânsia de aprender e desenvolver novas habilidades e tals. Mas… sei lá, acaba que a saudade pela pessoa que já amei, ou melhor, que ainda amo mas que resolveu sair da minha vida, ainda me aflige…
Me faz querer sumir, me deixa inquieto toda vez minhas lembranças sobre ela voltam à tona. Acaba que as coisas ruins e futeis, são muito maiores que as coisas que me fazem felizes.
já falei em outros momentos aqui e até mesmo no Reddit o quanto eu sinto falta dessa pessoa, é foda, é como se fosse uma droga, abstinência me deixa maluco, fico irritado, fico triste, melancolico, depressivo, e eu sei do que você pode estar pensando… Eu vejo ela falando sobre nas redes sociais e o quanto está feliz com namorado… mas né, o que resta é aceitar e esperar que um dia eu supere isso sem que eu precise tirar minha propria vida, o que seria uma vitoria para ela, ja que em muitos momentos ela desejou isso, chegando até me dizer diretamente.
Eu me odeio muito e queria tirar minha propria vida, mas sou muito fraco e medroso pra isso.