Ô Deus

Minha mãe me mandou embora da casa da dela, depois eu fiquei em um quiosque por algumas horas (do dia 18 ao 19 pela tarde), aí foi quando eu decidi ir pra a casa de apoio. Fiquei lá por uns 3 dias aí o dono veio me cobrar dizendo que era uma “ajuda”, simplesmente saí de lá nesse instante, peguei o ônibus pra salvador e tô aqui na estação.

Aí é quando eu vejo uma mensagem da minha prima no whatsapp (que eu creio que tenha sido a minha mãe que mandou ela mandar por preocupação) aí eu expliquei que eu tô na estação a. c. e vou pra estação p. pra um posto que tem um quiosque e internet.

Lembrando que eu bloquiei os três (meus dois irmãos e a minha mãe) quando ela me mandou embora, aí quando eu tô de óculos escuros, viagens e roupas caras vem querer me procurar.

Da próxima vez que você entrar na rede social para falar da sua própria mãe fale primeiro o que você aprontou dentro de casa ninguém bota para fora sem motivo Pena que aqui não tem áudio porque se tivesse lugar de botar áudio eu ia botar os nomes que você xingou a sua própria mãe e aquele que tiver concordando com você é porque igual a você mas eu acho que nem todo mundo é igual a você pense duas vezes antes de você me colocar qualquer outra coisa em rede social de novo

3 curtidas

Sempre você tá voltando e sempre você tá aprontando você não respeita nem a sua própria mãe estou falando de mim na segunda pessoa mas você quer exigir respeito a balela né cara

2 curtidas

@ROSE_SANTOS Ninguém aqui vai lhe dizer nada não, todo mundo me conhece do Emoud que fechou alguns dias atrás aí.

Eu posto aqui porque é um lugar de desabafo, acontece as coisas dentro de casa e eu não posso falar pra ninguém? É cárcere privado é? Vou continuar falando sim. Mas é como eu disse:

Ninguém aqui vai lhe dizer nada, todo mundo aqui me conhece do Emoud

Aproveita que tu criou a conta e fica pro site <3

Ela sabe que você é gay?

2 curtidas

Família é assim, sempre interesseira. Te entendo nessa parte!

1 curtida

Eu entendo sua raiva e dor. Eles não te apoiaram quando você mais precisava, e agora querem voltar como se nada tivesse acontecido. Você tem o direito de se proteger e seguir seu caminho sem precisar lidar com isso. O que importa agora é você, o resto pode esperar.

1 curtida

Conhece ele?
@ROSE_SANTOS

1 curtida

@anon21389423 É a minha mãe.

1 curtida

@Astronauta Sabe sim.

Mas não é nem por isso. O problema sou eu mesmo que ela não gosta.

Como ela te descobriu aqui ?

1 curtida

Eu postei um status no zap @anon21389423 aí ela viu e veio dizer isso aqui.

1 curtida

Eita mano kkkkkkkkkkk

1 curtida

@anon21389423 É rir pra não chorar haha.

<3

1 curtida