Como dois corpos celestes que se apaixonaram, mas foram obrigados a viver separados. Com tanta intensidade sob aquela vista do jardim botânico no silêncio de um domingo a noite, seus olhos brilhavam. Naquele segundo, valiam mais do que mil palavras ou do que qualquer outra coisa externa, porque aqueles olhos diziam tudo o que as palavras não poderiam expressar, nem definir. Aquele alguém apareceu e sumiu em um piscar de olhos junto com tudo que havia em volta, mas não era a primeira vez que isso acontecia, era um lugar cheio de mistérios e toda vez que o encontrava o silêncio avassalador tomava conta entre aquela tensão ardente e inesquecível.
E assim, como estrelas que se cruzam por um instante apenas para seguir caminhos opostos, restou apenas a lembrança desse encontro cósmico. O tempo, implacável, apagaria os rastros aos poucos, mas jamais conseguiria dissolver a sensação daquele olhar. Não era apenas um encontro; era um universo colapsando em silêncio, uma promessa feita sem palavras, um desejo condenado a viver no espaço entre o que foi e o que nunca poderá ser…
Eu não sei, mas só sei que essa música combina com o texto. E os guris!
➣ Memories (feat. Kid Cudi) (Extended)