O que acham de nudez em espaços públicos? A mulher do Kanye West simplesmente decidiu ir pelada(de roupa transparente, dá no mesmo) ao Grammy! Eu acho bizarro isso.
@Mer eu acho super bizarro ir completamente nua para ir para o Gremy. Mostra suas parte íntima para o mundo inteiro
Jamais faria isso
Acho isso um pouco absurdo
É um pouco estranho
É o cúmulo do Ridículo isso aí.
Eu achei errado da parte dela. Ela tem a casa dela pra ficar nua, pode ir numa praia de nudismo ou em algum lugar de naturismo, ela pode criar um onlifans ou sei lá o que adulto dela fazer vídeos pra sites específicos disso. Mas no local público tem várias pessoas de família ali, gente das mais diversas religioes e opiniões morais e éticas, e crianças ainda por cima.
Depende do nível de nudez e contexto, nesse caso obviamente atentado ao pudor, já que revista de nudez é +18, logo, algo restrito.
Mas achei bom enfatizar que depende, pois existe uma endemonização de mulher dando de amamentar por exemplo, sendo que é um ato essencial que antecede a própria sexualização,
Depende sim. Depende do lugar também. Ela estava num lugar inapropriado. Existe praia de nudismo, lugares de naturismo, existe a casa dela, e se ela quer exibir o corpo ela que crie um onlifans.
acho errado. é um desespero para chamar atenção
Amamentar é diferente, a mulher não saca os 2 seios e fica expondo os mamilos. Mas, pra ser honesto, nem acho que os seios deviam cair no conceito de nudez. O bizarro mesmo é mostrar a genital e o cu.
Fora que isso exala machismo brabo, afinal só ela tá pelada.