O que fazer com isso?

Vou resumir

Conheci um garoto na internet e conversamos tals, faz um tempo.
Ele mandou foto dele, tipo um nude e eu havia aceitado que ele enviasse.

Mas depois eu me arrependi e tals, mas enfim, aconteceu!

Hoje nos discutimos, feioo, ele ficou com raiva porque eu não mandava foto pra ele, nua, eu não quis pois fiquei com medo nunca fiz isso, mas aí ele me ameaçou dizendo que vai vazar um print e marcar todo mundo e jogar na internet, onde eu aceitei que ele enviasse a foto dele, eu tô desesperada real, toda hora olhando se ele fez isso, mas não sei se já fez pq eu tive que bloquear, ele ficava me xingando toda hora e eu só calada.
Não sei o que faço, kkkkkk, rindo de nervoso!

Afff, me sentindo um lixo por ter feito isso, realkakaka

5 curtidas

Seria legal dar queixa numa delegacia de crimes virtuais. Creio que a ameaça já é suficiente, você não precisa esperar mais que isso.

Delegacias Cibercrimes | SaferNet Brasil

2 curtidas

Faz um boletim de ocorrência, online mesmo

2 curtidas

Eu moro bem longe da cidade, não sei se resolveria
Vou apanhar feio meus pais já me deixaram de castigo sem internet, pq converso com gente desconhecida online e mexo escondida.

1 curtida

Ouvi dizer que eles não ligam muito para crimes virtuais ainda mais sendo de outro estado, mas vou ver obrigada! :wink:

Você pode fazer um boletim online. Não precisa que seus pais saibam.

Seus pais ainda te batem???

2 curtidas

Vou fazer, obrigada!

Sim, imagina fazendo do tipo, agora vou ter que assumir o B.O

1 curtida

Que horror seus pais batem em vc? Acredito que vc precisa dos conselhos deles não de punição, quem nunca errou que atire a primeira pedra

3 curtidas

Queria que eles pensassem assim, eles n deixam q eu fale com gente na internet sendo q n tem ninguém pra conversar pessoalmente (moro quase no meio do mato)

1 curtida

Fez bem em não ter caído na pilha dele, muitas mulheres tem a vida destruída por nude vazada (inclusive, a maioria por ex-companheiros).

4 curtidas

Simm, eu percebi sinais nele, ele passava uma vibração e energia ruim, agora confirmou o que eu sentia. Queria ter seguido a intuição antes, mas poderia ser pior.

4 curtidas

@MaryAnne1 quando foi que você conheceu ele?

Vamos para a questão de maior relevância: a peça é grande???

2 curtidas

No meio da briga eu disse: Na verdade achei pequena

Kkkkkkkkk ele surtou

1 curtida

Alguns poucos meses, mas ele havia sumido e depois voltou. Ah, ele se envolve com coisa errada, só depois descobri.

1 curtida

@MaryAnne1 se afaste dele porque ele é um mal caminho para você.

1 curtida

Caramba eu já fui rejeitado tantas vezes e já mandei nude e não recebi absolutamente nada em troca e nunca ameacei pessoas assim. Cada um mostra o que tem dentro de si bom ou mal.

2 curtidas

Ele é um mostro, depois mostrou quem era.

1 curtida

Bloqueei já, deus me livre

1 curtida

Deixa ele pra lá. Se puder pede pra mexer no celular dos seus familiares falando que é pra resolver alguma coisa pra ver se ele mandou alguma coisa pra eles. Se mandou bloqueia ele no celular deles também.

1 curtida