Gente kkk boa noite deixa contar que está acontecendo comigo kkkkk
Eu coloco o despertador para tocar
As 5:00 da manhã todos os dias para me arrumar para ir para faculdade. A minha aula começa às oito horas da manhã só que eu moro em um bairro um pouco longe da minha faculdade
Certo eu coloco o meu despertador para tocar
Na hora que eu levanto eu desligo o despertador
E volto a dormir. Kkkk aí quando fui ver o despertador era 6:20 kkk gente me de dicas de como não desligar o despertador na hora que eu vou acordar kkkk.
Não adianta eu dormir cedo.
Vou continuar me atrasando pra ir para faculdade
Kkk.
Como não desligar o despertador quando ele tocar? Bom, o que funciona pra mim é colocar o celular longe da cama, assim eu sou obrigado a levantar para desligar. Outra dica é usar aqueles aplicativos que te fazem resolver desafios antes de desligar o alarme, tipo resolver um cálculo ou escanear algo. Também ajuda muito criar uma rotina de sono, dormindo e acordando no mesmo horário, e evitar apertar o botão de soneca. Quanto mais você treina isso, mais fácil fica.
Eu tbem acordo esse horário é muito cedo kkk as vezes acontece comigo tbem eu acordo e volto a dormir
A minha solução é botar o despertador longe da cama também kkkkk, daí sou obrigado a levantar e desligar. Mas, pra garantir, também coloco vários horários no despertador, de 1 em 1 minuto. Exemplo: 5:01, 5:02, 5:03…
Eu também já fiz faculdade assim é muito difícil. Depois mudei o meu pra online e terminei.
@anon64621642 que legal isso