[Removido pela plataforma]
@Depressivo seja muito bem vindo ao segredin aqui vc vai se sentir bastante acolhido
olha que situação difícil que vc esta passando primeiro o quarto e seu essa amiga da sua mae esta invadindo a sua privacidade fala para a amiga da sua mae o seguinte fulana tem como vc dormir em outro lugar da casa porque eu não me sinto confortável vc dormindo no meu quarto então tem como por favor dormir em outro lugar da casa a não ser o meu quarto acho isso um pouco desconfortável ter uma amiga que nem e sua amiga vc nem conhece ela direto porque a amiga nem e sua e da sua mae eu nem me sentira bem se a minha mae convidasse a amiga dela para sua casa e ainda por cima a amiga dela vem dormir no meu quarto assim nao dar
Eu conheço ela a anos, ela me viu crescer praticamente e quando eu era criança não me importava de dividir o quarto com ela mas agora né, eu sou homem, então fica muito chato pra mim
@Depressivo fala assim para ela fulana eu já cresci nao sou mais criança que gostava que vc dormisse no meu quarto agora eu sou um adulto que quer ter a sua privacidade então por favor tem como vc dormir em outro lugar da casa
Minha mãe vai me ■■■■■ kkkk
@Depressivo eita que situasao dificil que vc esta
Ela dorme sempre aí? Se for só de vez em quando não tem problema vc ceder o quarto pra ela. E aí vc dorme em outro lugar.
Acho que com essa atitude ela vai se mancar que vc está gerando um limite de respeito entre vcs por serem de sexos diferentes.
Já é um início.
Mas você mesmo disse que não tem espaço pra ela armar a cama. Se for o caso de você falar com essa mulher, ou pra sua própria mãe, antes de tudo você tem que apresentar uma solução(mostrar um outro lugar pra ela dormir aí na sua casa). Depois você explica que se sente desconfortável por já ser de maior e precisar de um pouco mais de privacidade.
so uma curiosidade qual e o tamanho da sua casa tipo quantos metros a sua casa tem @Depressivo ?
Poxa, que situação ne @Depressivo. Entendo que queira ter sua privacidade, e também por ser um homem feito. Ja em relação amiga da sua mãe, diga pra ela que você não quer que ela durma no seu quarto, porque voce se sente desconfortável, e quer ter sua privacidade.