O que tem de errado comigo?

Minha vida parece tao chata ultimamente. Não me empolgo pra começar a estudar durante o dia, não me empolgo pra trabalhar, não me empolgo pra conversar(pelo menos com a grande maioria das pessoas). Me sinto cansado, é como se eu não conseguisse ver motivos para realizar tais atividades. Não me sinto feliz, mas tbm nao aparento estar triste, apenas irritado e cansado. É como se nada dessas atividades fosse realmente me trazer alguma emoção q eu espero ou me prender. É como se eu fosse um robô apenas fazendo o que tem que fazer. Jogar é uma das poucas coisas q me traz alguma emoção ou me faz sentir prazer. Não sei o que tem de errado comigo, parece q eu nao sinto mais nada e apenas vivo a minha vida

3 curtidas

@Peanut primeiramente seja muito bem vindo ao segredin aqui você vai se sentir bem acolhido
bom você ja tentou fazer atividade que lhe dao prazer tipo fazer exercício fisico na academia para lhe dar serotonina o hormônio da felicidade para lhe motivar você fazer as coisa eu te etendo que você falou sobre o texto que você me disse já passei por isso também eu sei como e horrivel passar por isso se voce quiser conversar comigo eu estou a sua disposição
Virtual Hug GIF
abraço conselhosvirtual12

1 curtida

Olá, gostaria de conversar sim. Quero entender melhor sobre o que possivelmente tem de errado comigo.

2 curtidas

posso conversar com voce assim liberar o seu chat
@Peanut

1 curtida

Você joga oq? eu gosto de jogar valorant pra distrair

1 curtida

curto jogos de terror, jogo de tiro, jogos estilo sonic e mario, jogos de camera fixa, etc.

1 curtida

acho q nao tem como chamar no privado

1 curtida

Sei como é, já tive fases assim. Ao menos comigo, isso costuma acontecer quando estou muito ansioso, me cobrando muito e condenando o meu próprio tempo de lazer.

1 curtida

Defina coisas para fazer na sua agenda. Com o tempo você se acostuma a botar tudo em ordem e, eventualmente, a descobrir e encaixar coisas novas na sua rotina :grin:.

2 curtidas