O que vocês acham de um homem que sai com GP?

3 curtidas

acho válido , mas a pessoa tem que deixar como ultima opção

2 curtidas

O cara sabe viver

3 curtidas

Sinceramente hoje eu não faria isso mesmo que ficasse solteiro mas eu já fiz. Acho que não vale a pena alguém que não tá nem afim de ficar com você. Só quer o dinheiro do trabalho dela. Pelo menos a pessoa tem que tá afim de ficar com você mesmo que seja sem compromisso mas a prostituição é ainda pior nem desejo em você ela tem.

4 curtidas

Como mulher, eu ficaria com receio e até nojo de sair com uma pessoa assim, com certeza não passa credibilidade ou confiança para algo sério.

2 curtidas

Eu acho que pro homem seria difícil não pensar nisso nem como sendo última opção mas é uma coisa que eu não faria hoje em dia . Mas é difícil quando você não consegue ninguém e fica na seca cheio de vontade. As mulheres não sabem como é passar por isso. Pra elas é fácil julgar um homem.

Pra você é fácil julgar um homem mas tem cara que quer relacionamento e todo mundo despreza. Aí ele fica na seca você acha que ele não vai pensar em ir numa prostituta? Quando ele quer relacionamento as mulheres rejeitam depois querem julgar ele por ter ido numa prostituta? Julgar é fácil porque não é você na situação.

Não estou julgando só falei de mim, eu realmente não me relacionaria com alguém assim pois estou me guardando para a pessoa e o momento certo, quero alguém que compartilhe do mesmo pensamento, mas isso vai de cada um e respeito.

2 curtidas

Querer se guardar é uma coisa. Conseguir é outra. Pra mulher é muito mais fácil.

Mesmo que não seja fácil, temos que ser assim se quisermos ser valorizadas e não tratadas como uma qualquer.

1 curtida