O site esta passando por modificações?

Vi agora que a parte de ver os desabafos esta diferente. Gostava quando era do outro jeito!

@Kai como vc gostava do saite desabafos

Eu gostava daquele outro jeito, onde via o desabafo do pessoal, e nao o nome de usuarios de primeira rs.

2 curtidas

@Kai vou tentar falar com @Sammy para ele mudar a categoria de vc so ver o desabafo menos o nome da pessoua

1 curtida

Acho que prefiro o meio termo entre esse e o anterior. Gosto de ler pelo menos 2 linhas do desabafo ainda na home, pra saber melhor do que se trata.

2 curtidas

Estou testando alguns métodos de listagem alternativos pra otimizar melhor a leitura mas nada é definitivo.

3 curtidas

Estou vendo essa possibilidade de incluir uma amostra do texto nesse método de listagem mas estou mexendo aos poucos pra não quebrar nada.

2 curtidas

@aqui ces percebem as coisas muito rapidamente kkkkkkkkkkkkkkkk oh

1 curtida

Vi aqui, ficou legal!

Não sei pra celular, mas no desktop acho que seria interessante alargar o espaço do texto e empurrar os ícones dos usuários mais pra direita(creio que dá pra verticalizar os ícones um pouco mais)

3 curtidas

tambem concordo cm vc @Mer

1 curtida

Por enquanto removi os avatares do desktop até eu ver com a @Andreza uma forma de reorganizar isso pra expandir melhor a listagem.

2 curtidas