Vi agora que a parte de ver os desabafos esta diferente. Gostava quando era do outro jeito!
Eu gostava daquele outro jeito, onde via o desabafo do pessoal, e nao o nome de usuarios de primeira rs.
@Kai vou tentar falar com @Sammy para ele mudar a categoria de vc so ver o desabafo menos o nome da pessoua
Acho que prefiro o meio termo entre esse e o anterior. Gosto de ler pelo menos 2 linhas do desabafo ainda na home, pra saber melhor do que se trata.
Estou testando alguns métodos de listagem alternativos pra otimizar melhor a leitura mas nada é definitivo.
Estou vendo essa possibilidade de incluir uma amostra do texto nesse método de listagem mas estou mexendo aos poucos pra não quebrar nada.
Vi aqui, ficou legal!
Não sei pra celular, mas no desktop acho que seria interessante alargar o espaço do texto e empurrar os ícones dos usuários mais pra direita(creio que dá pra verticalizar os ícones um pouco mais)
tambem concordo cm vc @Mer
Por enquanto removi os avatares do desktop até eu ver com a @Andreza uma forma de reorganizar isso pra expandir melhor a listagem.