Obrigada quem tentou me ajudar de alguma forma!

Estou cansada dessa vida, de redes sociais, e de tantas críticas que ja recebi. Às pessoas ama julgar ao redor, mas muitos não imagina que palavras dura pode doer, como se fosse uma faca atravessando seu peito. Me cansei de tudo , e espero encontrar minha paz, nao sei quando retornarei aqui, mas obrigada pessoal. E obrigada @conselhosvirtual12 por ter me escutado ! :brown_heart:

2 curtidas

Kai, não faz isso. Não desista da vida. Lembra que tudo pode mudar. E que o tempo passa rápido. Hoje está mal, mas, daqui pouco tempo, tudo pode estar bem.

Agora pode parecer que você está pra sempre na prisão de sua situação ruim, mas, se você resistir e perseverar na vida, rapidamente você vai ver como o agora vai ser tornar distante.

Você se lembra de 3 anos atrás? E de 5 anos atrás? São como mundos distantes na memória. Imagina no futuro, daqui a 3 anos, 5 anos, 10 anos, como tudo vai ter mudado.

Aguenta mais um pouco. Aguenta um dia de cada vez. Enfrente seu dia como se fosse a única coisa que importa. Você tem que chegar ao final do dia viva. Essa é sua missão hoje, amanhã e depois. Você tem que acordar e já pensar em primeiro lugar em como você vai conseguir cumprir sua missão.

Não é fácil. Mas você pode conseguir ajuda sempre. Lembre dos seus amigos. E se lembre de Deus.

Você pode pedir qualquer coisa no seu pensamento para o seu Pai que mora no Céu, mas seu pedido tem que ser de uma coisa boa, de uma coisa que vai fazer o bem para você e para todas as outras pessoas. Deus gosta de quem toma decisões através do amor.

O melhor é tentar esquecer de tudo que te faz mal. Só se lembre do mal se for pra você correr dele e fugir pra um lugar seguro. Esqueça de tudo e de todos que te fazem sentir ódio, amargura, rancor e tristeza. Apague da sua memória tudo que te joga pra baixo. No seu dia a dia, só o amor importa e só o amor deve ocupar os seus pensamentos.

Força, Kai. Você vale muito.

3 curtidas

Espero que você consiga se reerguer e voltar logo mais! Tem que priorizar a sua saúde mental acima de tudo!

3 curtidas

Eu quero muito te ouvir e se possível te ajudar. Jesus te ama e eu quero que saiba que se quiser desabafar pode contar comigo.

@Kai de nada minha linda mais se você voltar no segredin vc sabe que eu vou sempre te apoiar e te ouvir. :heart: