Pior raça é milico, triste essa socialdemocracia se utilizando da pauta de representatividade pra proteger milico filha da puta
O mesmo governo que colocou um milico do bolsonaro na base, triste fim do PT, lula vai ser o último resquício de representatividade de esquerda, dps disso o PT vai descaralhar de vez pra direita.
Feminismo moderninho seja liberal ou de extrema esquerda eu tô fora, nenhum dos dois eu concordo, o feminismo clássico eu até concordo que é bom porque as mulheres conseguiram direitos iguais, ter direito de fazer as mesmas coisas que homem podem.
Hoje em dia feminismo, para quê? A mulher por lei já tem direito de seguir a profissão que quiser, tem direito ao voto, de se candidatar, de estudar, eu não acho que machismo seja algo tão alarmante hoje em dia porque isso só acontece culturalmente e em casos isolados mas pela lei não, a mulher como eu disse tem acesso a tudo que homem tem direito só basta ir a luta.
Quando homens começarem a ser mortos só por serem homens, aí você pode dizer que são casos isolados!
Minha tia quase foi morta a facadas porque o ex dela se achou no direito de agredi-la, já que ela não queria um alcoólatra perto dos filhos, falando e fazendo merda.
O homem não apenas não assume a responsabilidade de pai de proteger seus filhos e não colocá-los em um ambiente violento produzido por ele mesmo, como também mata suas parceiras por uma suposta “alienação parental” ou [qualquer outro motivo estupido que homem inventa].
Pegar estatísticas de mulheres que são agredidas assassinadas por homens não serve pra nada, um homem pode matar mulher por vários motivos, eu nunca vi um caso onde o agressor agrediu mulher ou matou e depois disse: “Eu fiz isso com ela porque não gosto de mulher”.
Pra dizer que a mulher foi assassinada ou agredida só por ser mulher deve-se comprovar que o homem fez isso com a mulher por ser mulher, e nesses casos só se registra a agressão e afirma sem provar nada, que todos os casos foi misoginia ou machismo.
Eu aprendi uma regra sobre a internet há muitos anos e nunca irei deixar de seguir essa regra.
Só pelo fato de você estar querendo aplicar literalidade em algo cheio de nuances, já demonstra que você sequer sabe do que está falando e está partindo para achismos e falácias.
Eu entendo do que eu tô falando, já analisei o método dessas pesquisas enviesadas, eles pegam todos os casos de mulheres que foram assassinadas ou agredidas e depois afirma “As mulheres foram agredidas por ser mulheres”, isso é pesquisa imparcial? De forma alguma, tem que comprovar que a causa da agressão é misoginia ou machismo.