Parece que cada um acredita no que convém

Anos atrás um amigo meu esquerdista compartilhou no grupo de estudos um vídeo que acusava o Bolsonaro de facilitar o acesso a armas de fogo para a caça,sendo que o presidente já havia desmentido isso e falado que só é favorável a caça do Javali,e quando eu comentei no Facebook que o presidente queria facilitar o porte de armas de fogo para civis se defenderem,o meu amigo ficou bravo e no final da discussão ele me mandou comprar minha arma e botar na cintura,e eu respondi que não falei que iria comprar uma arma.
Outra situação foi quando o Lula decidiu tirar o Bolsa família do teto de gastos,minha cunhada achou que ele iria acabar com o benefício,e eu expliquei que o teto de gastos é um limite,e que o governo não iria acabar com o Bolsa família,então ela perguntou por que que com o Bolsonaro não tinha isso,e eu falei que já tinha,e ela falou que o atual presidente iria acabar com tudo,e eu parei de descutir com ela depois disso.

2 curtidas

Bem vindo ao pós-verdade!

2 curtidas

Vivendo e aprendendo

2 curtidas

Eu nunca gostei do Bolsonaro e continuo sem gostar. Mas fake news e desonestidade intelectual é sempre feio.

2 curtidas