Barulho é tanto que as janelas parece que vão quebrar. Prefeitura não faz nada contra essa merda! As vezes dá vontade de fazer merda e resolver com as próprias mãos.
teve briga no seu apartamento @Mer
N foi no meu condomínio, o barulho vem fora
@Mer foi uma briga feia deu para vc ver alguma coisa
N to entendendo kkkkkkk n teve briga nenhuma, “paredão” é tipo baile funk, só que de pagode baiano.
Eu ja to acostumada, porque aqui perto de casa tem um bar. Por mais que tente chamar a polícia, eles nunca vem.
na sua cidade nao tem a lei do silencio @Mer
Pois é…não fazem nada! Mas querem que o cidadão acorde cedinho no dia seguinte pra pagar os impostos kkkkkk
E meu caso nem é nem de bar perto, tem um bar NA FRENTE da minha varanda kkkkkkkkk. Como se n bastassem os paredões, ainda tem esse portal pro inferno enchendo o saco aqui.
Tem, mas n adianta de nd, ngm respeita e a polícia acha q é pouca coisa
Poxa @Mer , complicado isso. Espero que consiga descansar!
Vou chegar assim na casa do @Mer
Ia deixar a pista bem preparada pras rodinhas desse carro aí kkkkk
@Mer me responde a musica tava alta
bastante
Meus pêsames Meh, uma das maiores ofensas pra mim é justamente atrapalhar o sossego do sono.
eita @Mer
a sua madrugada foi intensa kkk
Pelo menos eles pararam umas 2 da manhã dessa vez. Já teve dia que sofri até 5 da manhã…
Realmente é muito ofensivo! É uma demonstração de individualismo infernal. As vezes fico extremamente irritado e não é nem pensando em mim, mas nas pessoas que moram nas ruas dos paredões e que precisam trabalhar no dia seguinte. É desumano!
@Mer imagina o ano novo kkkkkk vai ser peso musica ate o sol raiar kkkkkkk
Quero nem imaginar, vai parecer o carnaval isso aq