eu sou uma garota de 15 anos e eu tenho um namorado. nós queremos ter relação mas ele tem muito medo de ser pai cedo, eu sei disso e respeito. mas eu gostaria de saber como que vou falar pra ele que eu tenho um forte desejo de ser mãe? sei que existem muitas dificuldades, estou ciente disso, mas é um desejo maior que eu de engravidar (???KKKKKKKKK nem eu mesma entendo isso) eu deveria ter medo e tenho é vontade. peço ajuda pra tirar isso da minha cabeça.
O desejo de ser mãe é normal, não tem o que falar contra isso. Só precisa ter a consciência de que agora não é o momento correto! Primeiro, conheça melhor o seu parceiro, se desenvolva fisicamente e mentalmente e conquiste sua independência financeira. Desejar, pra além de normal, é importante pra se ter um planejamento na vida!
É só ter paciência e resolver a vida para depois engravidar com responsabilidade.
Ter vontade é uma coisa, fazer acontecer é outra. Se tu virasse mãe agora, nem idade pra trabalhar tu teria, fora moradia própria, independência, etc. No fim, sobraria pro seu responsável deixar de cuidar de 1 boca pra cuidar de 2. Seu namorado tá certo em ter esse medo, se forem fazer o coito, se informem bem antes sobre formas seguras de prevenção.
Ter filhos realmente é uma baita responsabilidade, por mais que tenha esse sonho de ter filho, pense muito bem antes. Você é muita nova ainda , então curta mas a vida com seu namorado.
@guwwts ter filhos gera bastante responsabilidade para vc seja muito bem vindo ao segredin