Pensei que 2025 começaria com o pé direito!

Eatou cnasada, exausta de tudo. Às vezes queria expressar toda essa fúria que sinto, mas acho que minha maneira de tentar realmente falar o que penso, acabaria sendo julgada, e outra que encima de uma superficie da Internet, n seria um lugar recomendável.
Enfim, não sei quem mas sou, desconheço a pessoa que fui um dia, espero nao fazer (machucar pessoas ao redor), to pensando em ir embora daqui, aceitar oferta que uma pessoa me fez.

Nao aguento mas essa vida, nao suporto mas sentir calor, pois ta me deixando mas pior ainda.

2 curtidas

@Kai miga eu estou aqui se você quiser falar as coisa que você se sente minha linda mas como eu te entendo minha linda as vezes eu me identifico muito com os seus post mas olha minha linda respeite que você está sentindo agora nesse exato momento. Se você quiser ficar triste pode ficar. Apenas lembre-se você não tem culpa nenhuma de ter depressão a culpa não é sua minha linda eu sinto muito pelo calor piora o seu caso que você está passando sentindo nesse momento mas eu te digo que vai ficar tudo bem
Eu sei que vai ficar se não ficar tá tudo bem também eu te entendo completamente como é ruim você lutar contra a depressão todos dia é uma luta. Para você mais eu estou sempre aqui para conversar com você e te dar uma palavra amiga ou se quiser só conversar sobre qualquer assunto é só me chamar eu estou aqui a sua disposição miga você é muito importante para mim :heart::face_holding_back_tears: eu entendo a sua dor

1 curtida

Obrigada :slightly_smiling_face:

1 curtida

@Kai de nada minha linda :heart:

@Kai ta fazendo quantos graus na sua cidade?

Ore pra Jesus te dar uma experiência pessoal com Ele. Que tudo isso vai mudar

1 curtida