Por que o Bolsonaro não quer que o Nikolas seja presidente?

Se o Nikolas é Bolsonaro até de baixo d’água.

1 curtida

Ele tem 28 anos, o mínimo requerido pela constituição pra alguém se candidatar a presidência é 35, a proposta que está correndo pelo congresso não vai passar

Acho que nem é uma questão de ‘não querer’ e sim sobre não da pra ser.

2 curtidas

Mas independente disso o Bolsonaro considera uma traição o Nikolas virar presidente,não sei porquê.

1 curtida

@Sammy nossa eu não sabia disso

1 curtida

Nikolas soube usar as redes sociais para se alavancar politicamente e nem vou entrar no mérito disso

Mas desde a minuta golpista e as tentativas de desestabilizar as instituições, o bolsonarismo foi sendo minado e nisso muitos se debandaram de volta pro centro ou querem se lançar como uma alternativa a liderança da direita bolsonarista, puro jogo político

Nikolas supostamente estar sendo assessorado pela antiga equipe de Jair Bolsonaro, por exemplo o vídeo mentiroso sobre o Pix

E a cereja do bolo é o Meta ter supostamente impulsionado vídeos como o do próprio Nikolas, ou inflacionado perfis de republicanos no Instagram

Resumo: Quem souber jogar bem o jogo midiático das redes sociais ganha, e aparentemente o Nikolas é um deles, talvez por isso bolsonaro se sinta traído em relação a isso.

1 curtida