Porque as pessoas so me machuca?

As pessoas so me machuca e isso dói muito de verdade!

2 curtidas

Tem gente que sente prazer em machucar. E, não sei se é seu caso, mas pessoas que demonstram fragilidade emocional e passividade são vistas como alvos preferenciais. Hoje, por mais que ainda seja ansioso e etc, tento confrontar sempre que posso e impor limites. No passado, aprendi que a falta de imposição de limites faz com que as “piadinhas” vão se escalonando até se tornarem um verdadeiro assédio moral.

2 curtidas

@Kai as vezes as pessoas tem o prazer de gostar de machucar as pessoa ela se sente bem quando ver que consegui-o machucar alguém ai ela se sente prazer de ver a pessoa chorando para isso nao acontecer com você eu te recomendo você se afastar daquela pessoa que gosta de te machucar

2 curtidas

Ontem fiz isso

2 curtidas

@Kai isso mesmo voce fez certo porque bem melhor se afastar das pesouas que te fazem mal

2 curtidas

Eu sinto muito de verdade mas o melhor a fazer é se fortalecer emocionalmente, psicologicamente e espiritualmente. Não adianta, sempre terão pessoas más, pessoas ruins, pessoas sem coração, sempre terá desentendimento entre pessoas, mas você pode diminuir o quanto isso te afeta blindando seu emocional, mental e principalmente na minha opinião, o espiritual.

1 curtida

Obg @anon64621642

As pessoas te machucam porque você espera delas algo que nem elas têm pra dar. A verdade é que a dor é mais fácil de carregar quando a culpa está nos outros. Mas, no fundo, a única pessoa que pode te curar é você.