gente hj tenho 25 anos mas quando tinha 10 ou 11 anos meu irmão vinha na minha cama de madrugada tentar algo as vezes eu acordava as vezes não ,assim que acordava ele voava pra cama dele que nem um vulto sabe pra min nao perceber eram eu minha irmã e ele no mesmo quarto ,
quando vi isso se repetir muitas vezes ele tentando mexer comigo e nas partes íntimas contei tudo pro meus pais em tao apenas so conversarao com ele e parou o único que ficou bem abalado foi meu pai ele acordava a noote pra ver se tava acontecendo algo mais depois disso parou e eu não queria nem olhar pra esse meu irmão que na verdade pra min ele é só um lixo em tao passou os anos eu moro e não tenho nemhum tipo de relacionamento com nem de irmão de amigo de nada faço de conta que ele não
o que me chocou mas foi ele se aliou com meus pais de uma forma que ninguém acredita que ele fez tais coisas virou evangélico como meus pais pra se fingir de Santo e tentar mostra pra eles que ele mudou sabe eu até tentei pensar mas vejo coisas que mostra ele não ter mudado
gente o que mais me choca é falo pra minha mãe disso até hj sobre isso que aconteceu que ele fazia comigo ela diz mas ele mudou e fala num tom assim como se eu merecesse ter Passado por isso toda vez que falo ela diz hj ele é santo … e tal
sinto odio dessa família até meu pai defende ele é diz que ele é de confiança hj
mais tenho mais odio da minha mãe
que falou praticamente que eu merecia ter Passado por isso
sinto nojo dela não converso nao olho pra ela
pq ela me trata tao mal fala que
sou imprestável so quero que no dia que ela e esse irmão imundo morra nao quero nem saber nao quero nem ir no enterro deles
só tenho uma última coisa a falar Deus obrigado por esta me afastando desses seres imundos Deus sabe o quanto sofri e sofro até hj mais vou morar longe deles graças a Deus
sei que não é quase impossível esquecer o que passei mais longe desse gente eu vou tentar a felicidade
perdoou sim Mas só quero distância de vcs
e vc minha mãe não entendo pq trata minha irmã tao bem como uma amiga íntima e eu como sua inimiga
só quero distância de vc mais nada
vc morreu desde o dia que falou que merecia ter sofrido e falou que eu era infiliz imprestável vagabunda rapariga
e outros mais
tenho uma filha e jamais vou trata ela assim
invés de ter apoio so acabaram mais
comigo…
porque a mulher tem que passa por tanto inferno na vida???