Porque tive que escutar isso?

Não sei exatamente se entendi bem o que meu avô falou, mas enfim… Meu avô tem 94 anos, eu falei pra ele ir lavar as maos no banheiro, ai ele olhou pra mim, e perguntou quantos anos ja tinha, falei 24, ai depois falou assim “Pensei que você ia dar em alguma coisa”, perguntei exatamente o que ele quis dizer com isso, ai ele “A idade nao bate”. Acredito que meu avô me chamou de imprestável, e depois falou que talvez minha idade nao batia por causa da aparência, porque depressão me envelheceu muito.

2 curtidas

Você não tem culpa de ter tido depressão, você não tem culpa por sua aparência.

Você tem valor por ser uma pessoa independentemente da depressão, idade, aparência ou qualquer coisa.

Uma frase que pode te ajudar é:
“a opinião dos outros sobre mim não é da minha conta”.

Essa frase quer dizer que você não tem responsabilidade sobre o que pensam de você. A sua única responsabilidade é aquela que vem das suas ações livres. Mas mesmo suas ações se forem as do passado não te definem. Somente suas escolhas e ações do presente pra frente podem te representar.

3 curtidas

Nossa , muito obrigada viu. Prr ate me emocionei!

3 curtidas

De nada :smiling_face:

2 curtidas

O gato de rua tem razão.

Pelo que eu entendi, ele te ofendeu dizendo que “na sua idade você já deveria ter conseguido alguma coisa” em outras palavras.

E depois ainda te ofendeu mais uma vez te chamando de “feia” dizendo que “talvez a sua idade não bata por conta da sua aparência”.

Não ligue não. Coisas ruins a gente deixa no passado.

1 curtida

o gato de rua de tem razão concordo nas suas palavras @Gato_de_Rua

1 curtida