Preciso de conselhos Pfvr

A sete meses terminei com meu ex namorado por estamos em um relacionamento só de aparências,infelizmente a minha tia que me criou não aceitou pois para ela o meu namoro era um casamento.Enfim eu terminei pq acabei descobrindo uma traição,minha tia obviamente não acreditou em mim msm com provas e decidiu ficar do lado dele,enquanto meu ex enchia o carro de mulher todos os dias eu decidi focar no meu trabalho e em seguir minha vida devido a isso fiquei com a fama de não ter me importado com um namoro de 3 anos.Depois de uns três meses que terminei comecei a conversar com outras pessoas e comecei a me envolver com uma pessoa que eu já conhecia,com poucas semanas de aproximação ele já me apresentou toda a família dele,ele demonstra e prova seus interesses por mim.O único detalhe é que na minha família a minha tia que me criou não o aceita e fala que ele não vale nada simplesmente por não aceitar o fim do meu antigo relacionamento.O rapaz com o qual estou ficando agora quer dar o próximo passo e está disposto a cvs com a minha tia pedir ela a permissão pra namorar cmg msm com um certo medo pois ela já o xingou todo e disse que não nos queria junto e muito menos ver ele. Eu tenho muito carinho por ele sei q é um sentimento recíproco é alguém q vale a pena,mas por questões familiares da minha parte fico com receio de dar o próximo passo e por causa de uma pessoa não conseguir dar o próximo passo.

1 curtida