Primeiro post essa área

Esse é post pra ficar na homepage

1 curtida

Mano.Eu amo as muscas dos anos 80,Mas tenho vergonha de alguém saber pq tambem hj é funk,rap,trap.Meus amigos não escutam musicas dos anos 80 só eu,o que eu faço? :melting_face:

2 curtidas

Eles não escutam ou não gostam?

1 curtida

Não escutam.Eu não sei se eles gostam

2 curtidas

Monta uma playlist e pede pra eles ouvirem no tempo livre.

1 curtida

Certo eu vou montar uma playlist

1 curtida

Mano eu estou no 9 ano e desde do 8 ano odeio meu professor.Eu não gosto dele e ele me responde mal e eu to nem ai mano, minhas amigas gostam dele e quase todos gostam dele na sala eu acho que sou o unico que não gosto.Não entendo da matería dele pq é mt dificil e é portugues(Dá para perceber né?,Não sei acentuar as palavras:/).

Eu devo fazer vingança?
Eu devo fazer mal a ele?
O que vcs me recomendariam?
Ele tem quase 50 anos e é gordo e careca e tem 3 filhos já grande:/

2 curtidas

Vcs podem me responder? :melting_face:

2 curtidas

Acho que você deveria respeitar a integridade da pessoa, independente se você não goste dela.
Respeito em primeiro lugar, aparentemente você é apenas uma criança mimada.
Espero ter ajudado <3

1 curtida

Valeu pela dica Kene

1 curtida

Já tentou conversar com ele sobre isso? o professor deveria te acolher e não te tratar mal!

1 curtida

Se tu não gosta dele faz a coisa mais sensata que uma pessoa na sua posição pode fazer, troca o turno possivelmente se você é da manhã ele não ensina a tarde, fé eu faria isso, na real eu fiz com meu professor de matématica 1x

1 curtida

Se ele te trata mal e ninguém faz nada, comece a tratar ele mal tbm, remédio pra escroto é escrotidão.

1 curtida