Quais novelas marcaram sua vida?

As novelas que marcaram minha vida , foram :
1° Ruby
2° A usurpadora
3°Caminho das índias
4° O clone
5° fascinação

4 curtidas

Tirando a 3ª e a 4ª, essas ai foram marcantes pra mim também, adorava novelas estrangeiras e/ou do SBT.

2 curtidas

@Lisa a novela que marcou a minha vida foi a usurpadora

3 curtidas

O Outro Lado do Paraíso.

3 curtidas
  1. caminho das indias
  2. porto dos milagres
  3. a usurpadora
  4. maria do bairro
  5. rebelde
4 curtidas

1 - a feia mais Bela (SBT)
2 - Pantanal (novo)
3 - avenida Brasil
4 - chocolate com pimenta
5 - rebelde

2 curtidas

fina estampa, cor do pecado e avenida brasil, menção honrosa alma gemea por conta do final e da satanas em forma de mulher q foi a cristina, q odio daquele ser desenhado pelo proprio anticristo chega ser pior q a carminha de avenida brasil

3 curtidas

se de uma coisa eu tenho certeza meu amor, É DA MINHA BELEZA

4 curtidas

rebelde brasil?

3 curtidas

chocolate com pimenta era massa vei, MIRNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

3 curtidas

Era maneiro kkkkk

2 curtidas

1- Teresa
2- Oque a Vida me Roubou
3- A dona
4- Ruby
5- Coração Indomavel

Amo novelas mexicanas, mas as que mais me marcaram foram as duas primeiras, sempre que posso assisto de novo e de novo e de novo.

3 curtidas

maria do bairro era bom, eu devo ter assistido umas 400 mil vezes de tabela um monte de novela mexicana kkkkkkkk,

2 curtidas

Eu também, assisti de tabela varias vezes, mas confundo os episodios de uma Maria do bairro com a outra Marimar, e minhas marias são tudo misturadas na minha cabeça kakakakakaka

3 curtidas

ksdkaskdaksdkdakda epoca legal de novelas, caminho das indias foi outra q marcou por conta das musicas e das danças pqp q coisa incrivel, até hoje fico vendo edits de de indianas dançando

3 curtidas

@Sammy rebelde mexico. a do rbd

1 curtida

Badhaai Ho Bollywood GIF

1 curtida

Eu assisti por tabela também muitas novelas mexicanas, como rebelde , o ué a vida me roubou , tereza

Tereza era massa também, e lembrava um pouco a Ruby mas o final de Tereza foi melhor que da Ruby

Eterna Paola, tão sabia