As novelas que marcaram minha vida , foram :
1° Ruby
2° A usurpadora
3°Caminho das índias
4° O clone
5° fascinação
Tirando a 3ª e a 4ª, essas ai foram marcantes pra mim também, adorava novelas estrangeiras e/ou do SBT.
@Lisa a novela que marcou a minha vida foi a usurpadora
O Outro Lado do Paraíso.
- caminho das indias
- porto dos milagres
- a usurpadora
- maria do bairro
- rebelde
1 - a feia mais Bela (SBT)
2 - Pantanal (novo)
3 - avenida Brasil
4 - chocolate com pimenta
5 - rebelde
fina estampa, cor do pecado e avenida brasil, menção honrosa alma gemea por conta do final e da satanas em forma de mulher q foi a cristina, q odio daquele ser desenhado pelo proprio anticristo chega ser pior q a carminha de avenida brasil
rebelde brasil?
chocolate com pimenta era massa vei, MIRNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Era maneiro kkkkk
1- Teresa
2- Oque a Vida me Roubou
3- A dona
4- Ruby
5- Coração Indomavel
Amo novelas mexicanas, mas as que mais me marcaram foram as duas primeiras, sempre que posso assisto de novo e de novo e de novo.
maria do bairro era bom, eu devo ter assistido umas 400 mil vezes de tabela um monte de novela mexicana kkkkkkkk,
Eu também, assisti de tabela varias vezes, mas confundo os episodios de uma Maria do bairro com a outra Marimar, e minhas marias são tudo misturadas na minha cabeça kakakakakaka
ksdkaskdaksdkdakda epoca legal de novelas, caminho das indias foi outra q marcou por conta das musicas e das danças pqp q coisa incrivel, até hoje fico vendo edits de de indianas dançando
@Sammy rebelde mexico. a do rbd
Eu assisti por tabela também muitas novelas mexicanas, como rebelde , o ué a vida me roubou , tereza
Tereza era massa também, e lembrava um pouco a Ruby mas o final de Tereza foi melhor que da Ruby
Eterna Paola, tão sabia