Eu acho, pegar coisa do lixo pra comer é nojento porque tem bactérias que vem da sujeira.
Segundo o Bluezão é saudável e o nome é freeganismo kkkkkkkkkk
Sentem mais fome do que nojo. Acho.
Voce me lembrou que o bluezão existe e agora quero ir de americanas ):
Nunca vou esquecer aquela cena infernal dele pelado, MY EYEEEEEEEEEEEES
Não há nada mais desesperador e doloroso do que sentir fome, na epoca da pandemia eu simplesmente me sentia mal em shopping ou simplesmente sair na rua, uma vez comprei um lanche pq eu estava morto de fome depois de um jejum pra um exame e eu dividir meu lanche com uma pessoa em situação de rua
Desde aquele dia eu tive que aprender a dizer NÃO pra todos que pediam algo na rua pq eu não consigo ajudar todo mundo, é um dever do estado prover dignidade pra essas pessoas e como eles não fazem, cabe a gente fazer o que pode, e nisso muitas vezes a culpa de não conseguir matar a fome de alguém é tanta que desenvolvemos dificuldade de falar não e isso é proposital, é politica de um estado que é omisso e indiferente com quem passa por essa situação.
KKKKKKKKKKKKKKK esse cara é mt deepweb
Ah eu acho triste…Não ter o que comer dói no corpo e alma
é pelo desespero da fome, não sentem tanto nojo pq estão morrendo de fome, e isso é bastante difícil
@Sammy Na verdade o governo já tenta diminuir a falta de habitação de pobres e mendigos através de casas populares, isso facilita a vida de mendigos já que se eles tem habitação fica mais fácil deles conseguirem emprego.
O problema é que pelo visto o estado brasileiro não tem grana suficiente para triplicar o máximo de casas populares, até um pobre de favela tem dificuldade de conseguir essas casas pela burocracia e escassez de habitações, agora imagine um mendigo que não é pobre, é menos que isso, é miserável, aí complica.
A não ser que o pib do Brasil aumente e o governo tenha a boa vontade de gastar mais em casas populares, aí sim daria pra tirar bastante mendigos das ruas, mas com a economia atual do Brasil não tem grana suficiente pra ajudar mendigos intensivamente lhes proporcionando habitação, infelizmente isso é a realidade.
Concordo contigo, é um assunto complexo que demanda soluções ainda mais complexas, ainda mais se tratando de investimento público, mas que o estado peca nisso, sem dúvidas.
olha… se eles moram na rua e tao sem grana oque vao fazer? passa fome?
no lixo se encontra muitas coisas boas. Eu em uma fase ruim da vida comi muita comida do lixo e legumes eu só comia os que pega nas xepas das feiras, selecionando bem e lavando bem ta ótimo. Mas por exemplo, ja achei doritos quase cheio no lixo, refrigerante em garrafa, calzone… basta analisar bem o lixo antes de enfiar as mãos, se nao tiver catinguento nem escorrendo nada, da pra revirar e as vezes… as vezes se a pessoa mora na rua ou ta passando necessidade salva e se encontra coisas boas.