Porquê esse quase algo está doendo mais que o meu termino de namoro, é uma merda se apaixonar e não dar em nada, o que está mais me deixando mal é saber que se eu tivesse pedido em namoro ela teria aceitado, mas dessa vez perdi um amor por imaturidade de ambas as partes.
Enfim, ainda te amo muito e queria fazer dar certo, tentaria mil vezes se fosse preciso.
É normal se sentir perdido diante um quase, mas lembre se de que cada experiência mesmo dolorosa, nos ensina algo. Dê um tempo pra si mesmo, reflita sobre esse seu relacionamento, tenho certeza que achará uma resposta certa pra isso. Se ainda acha que vale a pena mesmo, então converse com essa pessoa, porém esteja preparado pelo o que estar por vir.
Esse é o problema, eu conversei ontem depois de 1 mês sem se falar, ela me falou que mesmo sentindo saudades não tem como continuar brigando por bobeira etc, vida que segue e a fila anda.
Poxa amigo, sinto muito por isso. Realmente espero que consiga superar esse relacionamento, por mais difícil que seja.