Se voce fosse mudar o pais

se voce fosse mudar o brasil como voce ia mudar ele ? :brazil: :brazil: :brazil: :brazil:

2 curtidas

O que não falta é coisa pra mudar kkkkk. Mas, se eu pudesse mudar uma única coisa?? R: A mentalidade do brasileiro.

2 curtidas

@Mer eu tambem faria isso
]

1 curtida

Claro que se eu pudesse, mudaria muitas coisas. Mas supondo que eu pudesse dar só uma canetada: eleições de 3 turnos.

1° turno como já acontece atualmente.
2º turno eliminando entre 50% a 90% dos concorrentes (dependendo do cargo), permitindo que quem votou em um vereador ou deputado no 1T que perdeu, pudesse ter a chance de escolher entre os selecionados pro 2T.
3º turno tendo a mesma função do 2º turno vigente atualmente.

2 curtidas

Se eu tivesse poder absoluto mesmo eu ia meter uma revolução “comunista” fudida igual a china fez, criar um projeto de país a longo prazo pra parar de ser quintal dos EUA.

1 curtida

Não posso falar aqui posso ser preso, não vivemos mais em uma democracia.

2 curtidas

Talvez pra Alemanha, lá me parece um pais tranquilo pra se viver e também tem salários melhores além dos produtos serem mais barato.

2 curtidas

Não sei se alguma mudança surtiria efeito comas grandes potencias globais mandando no mundo, acho que só melhoraria se eles permitissem…
mas oque eu mudaria nele era era permitir o suicido assistido e acabar com essa desgraça de forma rápida e indolor… de resto acho q nada acabaria com o meu desgosto de viver no planeta terra

2 curtidas