se voce fosse mudar o brasil como voce ia mudar ele ?
O que não falta é coisa pra mudar kkkkk. Mas, se eu pudesse mudar uma única coisa?? R: A mentalidade do brasileiro.
@Mer eu tambem faria isso
]
Claro que se eu pudesse, mudaria muitas coisas. Mas supondo que eu pudesse dar só uma canetada: eleições de 3 turnos.
1° turno como já acontece atualmente.
2º turno eliminando entre 50% a 90% dos concorrentes (dependendo do cargo), permitindo que quem votou em um vereador ou deputado no 1T que perdeu, pudesse ter a chance de escolher entre os selecionados pro 2T.
3º turno tendo a mesma função do 2º turno vigente atualmente.
Se eu tivesse poder absoluto mesmo eu ia meter uma revolução “comunista” fudida igual a china fez, criar um projeto de país a longo prazo pra parar de ser quintal dos EUA.
Não posso falar aqui posso ser preso, não vivemos mais em uma democracia.
Talvez pra Alemanha, lá me parece um pais tranquilo pra se viver e também tem salários melhores além dos produtos serem mais barato.
Não sei se alguma mudança surtiria efeito comas grandes potencias globais mandando no mundo, acho que só melhoraria se eles permitissem…
mas oque eu mudaria nele era era permitir o suicido assistido e acabar com essa desgraça de forma rápida e indolor… de resto acho q nada acabaria com o meu desgosto de viver no planeta terra