Se no caso você concordasse com a maioria das coisas que o youtuber diz.
@Astronauta se o youtuber falar coisa que eu vou discordar eu vou desfazer a minha inscriçao no canal dele nao sou obrigada a ouvir coisa que eu discordo
Depende do que seria exatamente, mas se o conteúdo do YouTuber ser bom, eu continuaria seguindo.
Depende do ponto da discordância.
Nesse caso, só se falasse algum absurdo.
Pra eu deixar de seguir tenho que discordar de várias coisas, uma ou outra ainda relevo
Depende do que foi dito ou feito…kkk Acredito que é mais saudável consumir conteúdo que não vá contra nossos princípios. Já haverá inúmeros desafios que irão nos frustrar fora do virtual. A Internet deveria ser para o lazer e não para ficar se aborrecendo a troco de nada. E o que mais tem é discussão sem sentido, onde todo mundo fala muito e pouco escuta o outro, sem aprendizado.
Já aprendi muito coisa na net, mas há lugares que já consigo prever o tipo de comentários que seguirão, por conta de um padrão que determinados temas assumem. E para me manter menos ansioso, é vital que eu evite certas publicações. Infelizmente, nem sempre dá para driblar. Uma vez que eu visualizei o título de algo, penso duas vezes antes de participar, já que há formadores de opinião que querem cada vez mais adeptos e eu fico com muita preguiça de debater. Deixo para quem tem paciência.
Gosto de assistir Gameplays. Vez ou outra ocorre de escutar algo inusitado. Mas nada que não dê para contornar, creio eu.