Sem título!

Eu vou me afastar de redes sociais, vou me afastar de pessoas. Infelizmente nso estou conseguindo confiar em ninguém, ou ate mesmo se abrir. Queria poder expressar minhas emoções, e dizer tudo que estou passando mais nao dar, porque sei que ajuda nao vai vir de fora, mas sim de mim. Queria apenas pegar trauma e passar um bom tempo sem falar, ou então apenas falar quando necessário.

2 curtidas

@Kai sinto muito minha linda por vc esta pasando por coisa dificil na sua vida e realmente esta dificil de confiar nas pessouas vc esta fazendo certo em ficar longe das rede social eu queria lhe ajudar voce a superar esse trauma que você esta passando conversando com vc no pv mais vc sente dificuldades de se abrir com as pessoua no maximo que eu possa ilhe falar força minha linda as vezes a vida a injusta mesmo eu te entendo a sua desconfiança com as pesou-as apenas fique bem minha linda

2 curtidas

@conselhosvirtual12 obrigado

1 curtida

de nada minha linda :smile:

1 curtida

Creio que você já esteja com depressão porque tu se deprecia muito. Quando a pessoa fica com depressão ela começa a se depreciar né.

Mas não tem nem como impedir que alguém fique assim nesse mundo.

Mas já que tu quer se afastar, dê um tempo mas não se feche para as pessoas. Tem gente que não tem senso comum, mas eu lhe garanto que a maioria das pessoas são de boa fé.

1 curtida

Obrigada @Bruno_Luis_Ferreira

1 curtida

Eu tentei algumas vezes te dar espaço para se abrir, mas parece que sua ferida é incurável. Nem mesmo os melhores ouvintes, psicólogos, terapeutas, amigos ou familiares conseguem curar essa dor ilimitada que você sente e que parece nunca ter fim, talvez porque você mesmo não se permita curar. Acho que chegou a hora de você reagir e encarar a realidade.

Ano novo é uma ótima oportunidade pra mudar a vida. Mas o mais importante é manter o que se está fazendo para mudar a vida. Por isso é importante criar mini hábitos bons. Porque o que é menor é mais fácil de manter. Então pode se criar bons mini hábitos como:

Caminhar um pouco
Beber água
Ler uma página de livro
Comer alguma coisa saudável
Ver um vídeo motivacional

E eu recomendo hábitos espirituais:

Orar
Ler um versículo
Ver um short de pregação
Short de louvor

É bom ler livros de auto ajuda e eu recomendo livros evangélicos também e a bíblia para desenvolvimento espiritual.

Crie metas pro ano novo e anote até as pequenas metas. E conquiste as pequenas primeiro e deixe as mais difíceis por último.

Boa sorte. Jesus abençoe sua evolução.

1 curtida