Sempre isso, aff :(

Sempre que encontro a garota que gosto, não temos tempo pra conversar. Hoje, saindo da entrega de um trabalho, vi ela saindo da sala com 1 amigo e 1 colega, falei com eles rapidamente(uns 5 minutos), mas, como sempre, tinha um compromisso inegociável atrapalhando o meu lado, uma prova dessa vez.

Fico muito triste com isso. Mas, pelo menos, dessa vez, apertei a mão dela, sei que parece besteira, mas não tínhamos esse tipo de contato, ela não é muito de toques. A mão dela tava bem fria!

6 curtidas

Ela sabe que você gosta dela? senão pq não fala isso pra ela? não é culpa tua não ter tempo pra viver e sim do capitalismo.

1 curtida

Não sabe, eu não falo justamente porque temos pouco contato, queria conversar com ela melhor antes de qualquer coisa.

A culpa é mais da lógica da faculdade mesmo. Não temos intervalo entre as aulas, daí a socialização fica difícil.

2 curtidas

Imaginei que fosse trabalho do tipo CLT mas é faculdade. Pq ce não pede a ela o insta ou sei lá tenta achar o IG dela de alguma forma e tenta puxar assunto, não entendi pq ce simplesmente não fala com ela nem que seja na saída da faculdade o.O

1 curtida

Ela excluiu o Instagram…

O problema é exatamente esse, nós temos horários completamente diferentes. É muito raro de encontrar ela.

4 curtidas

novas oportunidades virão

Não sei, fiz outro post falando sobre isso. É uma incógnita se ela se forma nesse semestre ou não. Talvez tenha sido o último dia em que pude ver ela :frowning:

1 curtida

@Mer você não tem o contato dela no WhatsApp?

Até tenho, mas acho ruim chamar ela por lá do nada, nunca fiz isso e não tenho intimidade. Só faria isso como última opção

1 curtida

@Mer como você está se sentindo em relação a isso?

Depende do momento, as vezes triste, as vezes ansioso, as vezes esperançoso. Mas, no geral, me sinto pensativo.

Sugiro que você seja franco com ela, mas não chega chegando entende, pra não a assustar, tenta ver ela mais vezes , quando ver ela novamente tenta conversar mais mesmo que vc tenha compromisso, convida ela pra tomar um sorvete por exemplo, ou compra uns bombons e leva pra ela e diz que quando viu no mercado os bombons lembrou dela, mulher ama esses coisas fofas , tenta achar um jeito de falar com ela , depois vc se declara.

Tem whatsapp da faculdade, pede "ajuda " dela em alguma matéria, é uma forma de puxar um assunto

1 curtida

Digo ela tá no grupo de whatsapp da faculdade

1 curtida

Sim, ela tá no grupo do whatsapp. O problema é que ela sabe que, pra isso, eu tenho várias opções que viriam antes dela. Ela ia sacar logo a minha intenção(até porque, ela perguntaria pra essas pessoas se eu fui atrás delas), e não é isso que eu gostaria, queria que as coisas corressem de forma mais natural.

1 curtida

Problema é esse, eu não tinha como faltar a prova pra ficar conversando mais tempo com ela. Infelizmente, não sei se vou poder ver ela outras vezes, tenho que descobrir se ela se formou ou não.

Honestamente, acho meio ruim a ideia dos bombons e de chamar pra sair, ao menos por agora, pois não temos quase nenhuma intimidade. Ia parecer meio emocionado. A meta seria, depois de conseguir intimidade, realmente fazer essas coisas, dar um agrado, chamar pra sair — mas aqui tem a dificuldade do horário, pós aula é difícil porque estudamos à noite e ela ainda mora longe.

1 curtida

Te entendo, perfeitamente

Eu acho que acontece de ter desperdiçado algumas oportunidades verdadeiras, porque não tive coragem na época de falar com ela. Agora que estou mais decidido, essas oportunidades não apareceram.

1 curtida

Entendi, mas vc já pensou em criar uma nova oportunidade, da um oi no whatsapp dela, na páscoa por exemplo e deseja feliz páscoa , é uma forma de puxar um assunto, aí depois vc improvisa e tenta manter conversa, sei lá mas percebi que nessas datas comemorativas muitas pessoas aproveitam pra puxar conversa com a gente, pelo menos na minha época de adolescente era assim, não sei se ainda funciona

1 curtida

Entendi melhor agora, achei que vc já tivesse uma certa intimidade com ela.

1 curtida