Será que só eu que gosto de xadrez e poesia?

Será que só eu gosto de algumas coisas? Eu fico pensando porque meu gosto é diferente da maioria. Gosto de games de estratégia também. RPG tático.

2 curtidas

Não mesmo, o problema temas mais nichados são mais trabalhosos de unir gente em off, mas pode ter certeza que online sempre tem alguém que curte.

2 curtidas

Nossa cara, pra falar a verdade eu não gosto nem de Xadrez e nem de poesia, agora um dominó eu gosto e de música também.

1 curtida

Tomar uma taça de vinho enquanto jogo xadrez? Perfeito. Cada movimento é como um gole, pensado, calculado. E no final, o xeque-mate pode até ser mais gostoso do que a última gota do vinho. Eu já joguei xadrez, mas prefiro vinho.

1 curtida

Verdade.

Eu adoro jogar xadrez fui campeão três vezes.

Amo RPG tático. É um gênero nichado realmente, mas diria que passa longe de ser o mais. Final Fantasy Tatics estourou a bolha da época, por exemplo. E eu amoooo Disgaea, tem uma comunidade de fãs até que forte, eu até te falei dele lá no Emoud kk

1 curtida

Também gosto de dominó. Eu ouvia rock nacional e MPB hoje escuto gospel.

Já joguei desgaea também é maneiro. E também tem o yugioh capsule Monsters coliseum de PS2 que é nesse estilo.

1 curtida

Pode crer, não conhecia esse Yugi Oh, outra franquia famosa de RPG que adotou o tático é Valkyrie Profile, nunca joguei, mas se não me engane o 3º game é tático. Tem os famosos Fire Emblem e Tatics Ogre tbm. Recentemente lançou um que foi bem avaliado: Triangle Strategy.

É um gênero que nunca morre.

1 curtida

Da pra emular PS2 no celular ou no notebook. Aethersx2 no celular e no Pc tem pscx2 acho e é um jogo leve pra emular de PS2.

1 curtida