Será que sou bipolar ou tenho problema mental?!

Queria entender porque toda noite, toda noite, eu me sinto triste, depressiva, com ansiedade, medo do futuro, vontade de chorar, de desistir de tudo, e principalmente sozinha e carente, sentindo falta de ter amigos ou velha demais para várias coisas, sendo que cheguei nos 20 recente, e me comparo com todo mundo, até com adolescente!

Mas de manhã, quando acordo, estou feliz, motivada, dedicada, não me compro com ninguém, dedico aos hobbies e exercícios.
Juro, não entendo o que é isso, não aguento mais, sinto que mudo de não apenas personalidade, mas de pessoa, do dia e a noite!
Fora que uma hora me sinto extremamente linda e outra me sinto feia, sendo que confinuo sendo a mesma, o que está acontecendo, kkkk.

3 curtidas

Eu me sinto assim tbem é complicado viu

1 curtida

Aurora,

Isso demonstra questões que ainda não foram trabalhadas internamente. Como insegurança, baixa autoestima etc.

O que você sente quando se acha feia? Consegue identificar algum gatilho? Normalmente, o que você está fazendo, quando começar a vim esses sentimentos negativos?

Talvez as respostas a essas perguntas te ajudem a entender melhor o porque se sente assim.

1 curtida

Você precisa de espiritualidade. Buscar Deus. Se você não alimenta seu espírito ele vai enfraquecendo. Você tem sintomas de uma alma com fome de Deus e você não está alimentando ela.