Queria entender porque toda noite, toda noite, eu me sinto triste, depressiva, com ansiedade, medo do futuro, vontade de chorar, de desistir de tudo, e principalmente sozinha e carente, sentindo falta de ter amigos ou velha demais para várias coisas, sendo que cheguei nos 20 recente, e me comparo com todo mundo, até com adolescente!
Mas de manhã, quando acordo, estou feliz, motivada, dedicada, não me compro com ninguém, dedico aos hobbies e exercícios.
Juro, não entendo o que é isso, não aguento mais, sinto que mudo de não apenas personalidade, mas de pessoa, do dia e a noite!
Fora que uma hora me sinto extremamente linda e outra me sinto feia, sendo que confinuo sendo a mesma, o que está acontecendo, kkkk.
Isso demonstra questões que ainda não foram trabalhadas internamente. Como insegurança, baixa autoestima etc.
O que você sente quando se acha feia? Consegue identificar algum gatilho? Normalmente, o que você está fazendo, quando começar a vim esses sentimentos negativos?
Talvez as respostas a essas perguntas te ajudem a entender melhor o porque se sente assim.
Você precisa de espiritualidade. Buscar Deus. Se você não alimenta seu espírito ele vai enfraquecendo. Você tem sintomas de uma alma com fome de Deus e você não está alimentando ela.