Só dou bola fora

Sou Atendente de Loja na Oxxo há duas semanas, e recentemente fui colocado sozinho no turno da madrugada, posto que até então me era uma terra totalmente desconhecida. No primeiro dia, devido às dúvidas que tenho em relação ao fechamento do caixa e abertura, causei o prejuízo de 600 reais.

A consequência foi minha líder ligar-me às 12h00 para reclamar de meu desempenho e, como último recurso, dizer-me que conta comigo para atuar melhor no dia seguinte, pois ela sabe que tenho capacidade de fazê-lo.

Que houve no dia seguinte? Mais dinheiro faltou no caixa. Minha colega de trabalho da parte da manhã tratou-me hostilmente por eu não ter conseguido resolver uma pendência, embora eu tenha concluídos diversas outras. Tratou-me com desdém. A seus olhos eu era seu inimigo. Acusou-me de querer prejudicá-la e em nenhum momento largou o escudo, por mais que eu tenha gritado aos quatro ventos que não empunhava arma alguma e que minha intenção não é apunhalá-la. Tão somente que ajudá-la, uma vez que precisamos agir como um time. Temos de nos ajudar.

Enfim, estou a ir para casa agora, com a mente em pesada e vontade de desistir da vida. Nunca consigo fazer nada corretamente. Sinto-me um fracassado. Um néscio. Um incapaz.

4 curtidas

Entendo como é,porque já trabalhei em lugares onde fui dispensado por ter dificuldade.

2 curtidas

Espero não ser dispensado! Por enquanto este é meu único emprego.

2 curtidas