Solução para os problemas da vida e a depressão

A solução que eu descobri pra vida é evoluir em todas as áreas principalmente a espiritual. Criar mini hábitos evolutivos como:

Orar
Ler um versículo
Ouvir uma música gospel
Ler página de livro
Fazer um exercício
Beber água

E sempre bom ir numa igreja, psicólogo, ler auto ajuda, estudar ferramentas de evolução como roda da vida, ikigai, sincronicidade, logoterapia, PNL, hoponopono, lei da atração, oratória

Evitar fugir de situações difíceis , enfrentar.

Procurar evoluir em todas as áreas da vida.
Assim Deus vai te transformando, te dando forças e te fazendo vencer todas as situações. :slightly_smiling_face::+1:t2:

1 curtida

@anon64621642 seus conselhos sao otimos :smiley:

1 curtida

No seu concelho eu só concordo com a parte de ir ao psicólogo e fazer terapia, agora no caso de se apegar a religiosidade eu tô fora, eu não sou religioso, podemos substituir a fé por pensamentos positivos que também auxilia no tratamento.

1 curtida

Deus pode tudo inclusive ajudar a pessoa a se curar. Jesus disse que nada é impossível para Deus.

1 curtida

Teve um tempo que fiz tudo isso, mais posso te garantir que não tive evolução alguma. Acho que a evolução tem que vir alem de ter que se apegar à crenças, pois o potencial vem de si mesmo.

1 curtida

É buscar Deus e procurar evoluir em todas as áreas da vida. Não temos só ávida espiritual.