li a experiência do relato traumatico da mina com goldem shower e resolvi contar o meu, mas nao foi exatamente traumático. Eu era uma pessoa normal, tinha fetiches mas era os mais comunzao msm, tlg? Ate que um dia eu tava trasando com um cara e enquanto comia ele na hora de gozar ele fez foi fazer xixi. Óbvio que eu fiquei em choque, mas dps que acabamos ele mesmo parecia em choque tbm, tipo, nao parecia que ele tinha feito por querer ou que tivesse costume de fazer, pq tava muito sem graça. E até hoje nao sei o que me motivou a desenvolver um tesao nessa porra, se foi o ato mesmo ou o jeito que o cara agiu depois. Nao deu nem tempo de conversar direito sobre pq ele sumiu o mais rapido possivel da minha casa, antes mesmo de eu processar ou elaborar qualquer coisa, e depois eu tinha sido bloqueado em todas as redes sociais. Mas isso é tipo, um fetiche que eu nao gosto de ter, eu nao exploro pq acho estranho p krl e penso que se eu abordar com alguem vou ser julgado. Mas quando eu me masturbo as vezes eu lembro disso e gozo mais gostoso. Mas na minha cabeça de antes isso tava no mesmo nivel de bizarrices igual comer merda e fuder umbigo. Entao nao sei extremamente o que fazer.
3 curtidas
É um fetiche mais comum do que se imagina, e assim, se não envolve crime, não tem que se culpar por qualquer fetiche “estranho” que se tenha.
Acho que é o menos pior de todos e meio que faz sentido todo esse sucesso pq o squirt é popular em sites adultos e é basicamente a mesma premissa.
Eu também não sei o que fazer. Tive tesão em várias coisas mas nunca por isso mãs saiba que não te julgo não.