Tenho problema com mulher dar uma de difícil

Eu só consigo ficar com a pessoa com permissão dela. Só que aí vem o problema. E quando a mulher se faz de difícil? Ela quer mas diz que não, e eu nunca sei se devo insistir ou não e eu sou péssimo nisso.

1 curtida

@Naruto qual problema da sua mulher?
Para eu tentar te ajudar

1 curtida

As vezes quer fazer amor mas diz não pra se fazer de difícil mas aí eu tô achando que ela não quer mesmo. E aí complica tudo

1 curtida

@Naruto na minha opinião e você fazer amor com ela nos dias que ela quer fazer amor tipo se ela não quiser fazer amor deixa
Isso para lá

1 curtida

Só que não é simples assim. Um dia ela disse que não queria, disse não umas 3 vezes. Depois ela disse que queria. Ela mesmo falou que tava se fazendo de difícil.

1 curtida

@Naruto já entendi a sua esposa é muito indecisa ela tem uma dúvida se não quer fazer amor ela diz não 3 vezes aí depois ela se arrepende e fala tá bom vamos fazer amor
Então acho que a sua esposa ela é muito indecisa

1 curtida

Se eu fosse você deixava ela sem sexo pra aprender.

2 curtidas

Faz sentido mas se ela ficar sem eu fico sem também.

1 curtida

@Naruto na minha opinião e você não fazer sexo por enquanto por que a sua esposa é muito indecisa.

1 curtida

Desculpa discordar mas , creio.que ele deve acariciar, fazer uma massagem nos ombros depois vai beijando, não demora muito ela vai estar com vontade, ir comendo pelas beiradas como diz o , ditado , pois o.marido da minha prima foi nessa de quando ela queria resultado ela ficou mais de 6 meses sem eles namorar , ela me contou que depois de 6 meses aceitou por pena dele pois o ama muito, aí nisso ela engravidou e me disse que passou a gravidez toda sem, e agora que o bebê já tá com 4 meses ela veio pedir se é cedo pra liberar pro marido pois fez cesária, eu disse que ela já devia ter feito pois o resguardo depois da cesária e de 30 dias apenas, pra cicatrizar bem os pontos, resultado ela começou a fazer terapia e descobriu que ela não sente prazer aí pra ela não é bom o ato em si mas os beijos e carinho das preliminares e o marido dela começou a fazer isso e estão bem ela diz que namoram 1 vez por semana mas pra quem ficava meses sem é uma grande evolução

2 curtidas

@Lisa eu concordo plenamente com você
Amiga. Ta tudo bem vc discordar com a minha opinião. Ele deveria acariciar a mulher depois fazer uma massagem nós ombros.

2 curtidas

Que mulher que não se derrete por uma massagem com beijos, acho que não existe uma.

2 curtidas

@Lisa todas mulheres não resistem uma massagem com beijo as mulheres ficam mais relaxadas e romântica também.
Amiga

2 curtidas

Sim verdade

2 curtidas

@Lisa as mulheres não resistem um beijo também além de massagem.

2 curtidas

Não sei se é o caso dele mas tem homem que vai direto aí ponto , e não pensa muito nas preliminares mas pra mulher é essencial

2 curtidas

Obrigado vou fazer massagem nela e beijar sim. Ela diz que sente tesão por mim sim então talvez esteja faltando isso mesmo.

2 curtidas

As vezes é complicado porque fica um tempo sem fazer aí da muita vontade, e fica difícil não querer ir direto ao ponto. Então fica difícil quando se tá com muita vontade.

1 curtida

Faz e me conta se deu certo

1 curtida

Te entendo perfeitamente, sei como é, depois que tive filho tive que ficar um mês sem por conta da cesária tava subindo pelas paredes já e quando fiz foi rápido :sweat_smile: pois tanto eu como meu marido estávamos loucos de desejo mas foi bom

2 curtidas