Eu só consigo ficar com a pessoa com permissão dela. Só que aí vem o problema. E quando a mulher se faz de difícil? Ela quer mas diz que não, e eu nunca sei se devo insistir ou não e eu sou péssimo nisso.
@Naruto qual problema da sua mulher?
Para eu tentar te ajudar
As vezes quer fazer amor mas diz não pra se fazer de difícil mas aí eu tô achando que ela não quer mesmo. E aí complica tudo
@Naruto na minha opinião e você fazer amor com ela nos dias que ela quer fazer amor tipo se ela não quiser fazer amor deixa
Isso para lá
Só que não é simples assim. Um dia ela disse que não queria, disse não umas 3 vezes. Depois ela disse que queria. Ela mesmo falou que tava se fazendo de difícil.
@Naruto já entendi a sua esposa é muito indecisa ela tem uma dúvida se não quer fazer amor ela diz não 3 vezes aí depois ela se arrepende e fala tá bom vamos fazer amor
Então acho que a sua esposa ela é muito indecisa
Se eu fosse você deixava ela sem sexo pra aprender.
Faz sentido mas se ela ficar sem eu fico sem também.
@Naruto na minha opinião e você não fazer sexo por enquanto por que a sua esposa é muito indecisa.
Desculpa discordar mas , creio.que ele deve acariciar, fazer uma massagem nos ombros depois vai beijando, não demora muito ela vai estar com vontade, ir comendo pelas beiradas como diz o , ditado , pois o.marido da minha prima foi nessa de quando ela queria resultado ela ficou mais de 6 meses sem eles namorar , ela me contou que depois de 6 meses aceitou por pena dele pois o ama muito, aí nisso ela engravidou e me disse que passou a gravidez toda sem, e agora que o bebê já tá com 4 meses ela veio pedir se é cedo pra liberar pro marido pois fez cesária, eu disse que ela já devia ter feito pois o resguardo depois da cesária e de 30 dias apenas, pra cicatrizar bem os pontos, resultado ela começou a fazer terapia e descobriu que ela não sente prazer aí pra ela não é bom o ato em si mas os beijos e carinho das preliminares e o marido dela começou a fazer isso e estão bem ela diz que namoram 1 vez por semana mas pra quem ficava meses sem é uma grande evolução
@Lisa eu concordo plenamente com você
Amiga. Ta tudo bem vc discordar com a minha opinião. Ele deveria acariciar a mulher depois fazer uma massagem nós ombros.
Que mulher que não se derrete por uma massagem com beijos, acho que não existe uma.
@Lisa todas mulheres não resistem uma massagem com beijo as mulheres ficam mais relaxadas e romântica também.
Amiga
Sim verdade
@Lisa as mulheres não resistem um beijo também além de massagem.
Não sei se é o caso dele mas tem homem que vai direto aí ponto , e não pensa muito nas preliminares mas pra mulher é essencial
Obrigado vou fazer massagem nela e beijar sim. Ela diz que sente tesão por mim sim então talvez esteja faltando isso mesmo.
As vezes é complicado porque fica um tempo sem fazer aí da muita vontade, e fica difícil não querer ir direto ao ponto. Então fica difícil quando se tá com muita vontade.
Faz e me conta se deu certo
Te entendo perfeitamente, sei como é, depois que tive filho tive que ficar um mês sem por conta da cesária tava subindo pelas paredes já e quando fiz foi rápido pois tanto eu como meu marido estávamos loucos de desejo mas foi bom