Conheci uma menina - amiga de um amigo meu - que nem mora na cidade em que moro, porém, as vezes ela vem para cá com os pais para visitar o irmão, ou para resolver alguma coisa. Estou a mais ou menos uma semana ficando com ela, daqui a alguns dias ela vai embora e não sabe exatamente quando vai voltar de novo. Acontece que essa menina está apresentando indícios de estar apaixonada por mim. Teve um certo momento que ela começou a fazer perguntas sobre o que eu preferia, e umas dessas perguntas era se eu preferia ficar ou namorar com ela. Eu não respondi, não soube o que dizer, a verdade é que a gente se conhece a pouco tempo, e apesar de que namorar não seja uma ideia ruim, eu tenho um mal pressentimento. Primeiro sobre ela morar longe, ela vai encontrar alguém da cidade dela que ela vai gostar, vai ser mais apropriado do que ter um namoro “semi presencial” comigo. Segundo, os planos dela, um dos sonhos dela é ter filhos(Ela adora crianças) num futuro, e ela é mais de praticar esportes, por outro lado eu não gosto de crianças, nunca teria filhos como um sonho e não gosto de esportes, sem contar quando ela falou indignada sobre o ex dela nunca ter dormido na casa dela e vice versa, a verdade é que eu não gosto de dormir fora de casa ou de que alguém durma por aqui, nunca dormi na casa da minha ex e ela nunca dormiu na minha casa. Por fim, eu tenho medo dela enjoar de mim, ou de eu ser um namorado ruim. Por enquanto ela não se incomoda com o meu silêncio(As vezes eu tenho um certo bloqueio com conversa), só que isso pode mudar, e eu não vou saber o que fazer, além disso, tenho medo de ser seco com ela, de não ser demonstrativo ou amoroso o suficiente. Concluindo, não namoramos, mas após chegarmos no nível de proximidade que chegamos, dizer que não vou namorar com ela é como se estivéssemos terminando, e me culpo por isso, eu não deveria ter saído com ela, nem ter feito nada disso sabendo que não vou continuar com ela.
1 curtida
Relacionamento é sempre difícil mesmo eu entendo