Nao menti minha idade,nao menti sobre ■■■■■■■■■■■■■■■,agumas coisas eu exageirei mesmo quem nunca mentiu? Mas tudo bem. Sobre varias coisas nao falo para ninguem e (pessoa por fora) nunca menti osbre meu verdadeiro sentimento por ela eu a amava de verdade
Acho que sim, se algo não te faz mais feliz o certo é desfazer, mas porra se declarar pra amiga é sacanagem também, sua ação foi muito imatura creio que o mais certo é pedir desculpas e seguir bola pra frente
Concordo com o @Jorge se foi antes achei meio foda, faltou um diálogo ai
Conta essa história direito mlk.
Muito prazer
Sou uma pessoa de fora da situação mas que estava a par de tudo.
A tua mulher (agora ex) tinha aprendido sim a te amar.
Mas vc sempre foi muito criança e ñ conseguia perceber que estava sufocando ela.
Tanto que
É zuado por um monte de gente da escola por não deixar ela sozinha com as AMIGAS dela.
E ninguém te chama de merda não
Te chamam de sem caráter, arrombado, mentiroso, infantil, criança e duas caras.
Pq realmente é oq vc se encaixa mais.
Vc mentiu pra ela q SUA IDADE
Mentia coisas da SUA VIDA dizendo que tentava cometer mas que seu amg o impedia.
Oq é a maior calúnia pq o mlk só fala contigo pq sabe que VOCÊ considera ele um amg.
Ele tbm tá a par de todas suas mentiras e basflemias com o nome dele
Mas todos continuam a te tratar com respeito pq isso é o mínimo mlk
E o motivo do término ñ foi pq “VC se declarou pra amg dela antes”
Isso tbm (claro)
Mas o motivo real é pq vc MENTE cada vez q SUA boca abre.
Ela ia terminar com vc antes mas como ficou com medo da mensagem dela dizendo q tinha descoberto tudo
Terminou primeiro
Pq VOCÊ MESMO sabe que MENTE TANTO, que ficou com medo do q ela possa ter descoberto
As vezes pode ter sido nem medo
E sim vergonha.
Mas ainda tentou mandar um joguinho psicológico nela falando “VC tava muito fria blablabla” como se a culpa de vcs terem terminado fosse DELA.
Tentando fazer ela correr atrás de vc.
Mas claro
Ninguem dali vai te tratar com falta de respeito e te afastar pq creio q todos são sensatos o suficiente.
Mas saiba q NINGUÉM daquele grupo q vc senta acredita nem em 1 fio de cabelo seu
Conta mais dessa fofoca kkkkkk muito bom
Relendo saporra eu percebi q é treta real kkkkkkkkk mds cara, q merda é essa? explica aa fofoca
Esse é só o simples resumo
Vou fazer melhor
Vou botar a ex dele pra dar o depoimento
Ah é?
Pois bem então k7.
Vou fazer questão de entregar meu cll pra ela responder
Pessoa diretamente envolvida começa a escrever a partir daq
Assim, desde quando vc se declarou pra mim vc já sabia que eu não gostava de vc e te dei apenas uma chance. No começo eu sabia que não iria dar certo é já fui te mostrando meu pior lado mas depois de vc não desistir eu aceitei é realmente comecei a tentar gostar de vc é surpreendentemente consegui. Vc sempre soube que eu não sou uma pessoa melosa mas depois de um tempo começou a forçar ficando cada vez mais grudento e eu já tinha dito que era desconfortável. Fiquei afastada de vc por um dia na escola sendo que no dia anterior vc estava na minha casa. Eu já não ficava com as minhas amigas pq sempre que eu ia vc vinha é grudava em mim tirando minha total privacidade e vida social. Sobre as mentiras: vc mentiu sua idade, deu situações quase impossíveis de suicídio, falou certas coisas pros nossos amigos e outras pra mim, no 3° dia do nosso relacionamento estava se exibindo por ter pegado muita gente é sobre a declaração pra minha melhor amiga, lembre-se de enfatizar que vc disse que foi no ano Anterior quando vc fez isso 5 dias antes de me pedir em namoro. Eu pensei que fosse namorar um homem, mas vc não é nem um mlk é literalmente uma criança.
Eitaaaaaaaaaa @Erick vai deixar?? conta essa historia direito ai
isso aqui é melhor que novela