Terminei um relacionamento de um ano

Terminei meu relacionamento de um ano e dois meses, porque eu peguei uma menina ligando pro meu namorado (ex) e eu vi só que daí segurei pra mim e dps perguntei, quem era a menina que estava ligando pra ele, ele disse que era a menina que o amigo dele pegava, e eu já tinha visto que ele conversava com ela a um tempo, só que eu e ele tinha feito uma viagem pra outro estado e tudo oque eu via de errado eu engolia, esperei chegar aqui na minha cidade pra poder tirar tudo a limpo e saber como seria a nossa jornada tendo as nossas vidas de volta assim como eram antes de viajar, logo chegando aqui, chamei ele pra conversar e perguntei se iríamos continuar juntos ou cada um ir pro seu lado, ele me disse que não queria relacionamento pq seria uma responsabilidade que ele nao queria naquele momento mas que ele náo queria deixar de ficar comigo, fui lá e peguei a maldade dele, daí então ele mentiu pra mim dizendo que o amigo dele que pegava essa menina, e eu já sabia que era mentira, daí ele disse que ia me falar a verdade né, que quem conversa com ela era ele mesmo, mas que nunca chegou a ficar com ela, e que ele só conversava com ela pq ela dava atenção a ele, quando a gente estava fazendo nossa viagem dava desencontro pq eu trabalhava um horário e ele outro, mas isso não justifica né. Por mais que ele não tenha ficado com ela, mas se ele chegou a esse nível é porque ele criou maldade e pra mim já é uma abertura pra traição, oque vocês acha?

2 curtidas

Ué “ela dava atenção pra ele” desde quando homem de respeito que namora fica aceitando atenção e mimo de qualquer vagabunda por ai? pra mim isso é desrespeitoso.

1 curtida

Traição não envolve apenas beijo e sexo, envolve intenção e quebra do tratado mutuo do casal. Até porque se não tivesse nada de errado, ele não teria que ficar mentindo pra cobrir.

Fora que esse papo de “não quero relacionamento” geralmente tem o complemento não dito “…com você”, pois depois costumam aparecer namorando ou até mesmo casado com a seguinte.

1 curtida

Fez bem em ter terminado

1 curtida