Eu começo, um cavalo tá andando no pasto e do nada surge asas nas costas dele e ele sai voando e as pessoas olhando aquilo e achando estranho.
Fiz embaixadinha com uma bola de boliche e um trator.
@Tayguna uma vaca que está lá no pasto da fazenda aí do nada ela cria asa e sai voando no céu da fazenda
@PrincesaSakura Mas sua situação surreal ficou parecida com a minha você praticamente só trocou cavalo por vaca.
A ultima grande luta da humanidade
Ele foi o último humano que restou vivo. Olhava para o vazio e se odiava cada vez mais, mas havia uma parte de si que estava, de alguma forma, aliviada. Os amigos que um dia teve, aqueles que compartilham risos e medos, haviam morrido em paz, deixando-o para trás. Sozinho. E, no fundo, isso o confortava. Eles não precisaram sofrer tanto quanto ele.
O monstro, aquele ser incompreensível e desconhecido, preservou sua mente intacta. Ele ainda podia sonhar, pensar, lamentar-se. Mas o corpo… O corpo não era mais seu. As mudanças eram tantas que já não parecia humano.
O que restou foi uma massa molenga e gelatinosa, roliça, bulbosa, sem boca. Buracos brancos, palpitantes, preenchidos de uma neblina espessa, onde antes seus olhos se fixavam. Apêndices borrachudos substituíram seus braços; excrescências arredondadas, bolsas disformes de matéria flácida e escorregadia, e, abaixo da cintura, não havia nada de pernas humanas. Somente algo que, como uma lesma, deixava uma trilha mucosa por onde passava. Em sua epiderme, manchas de um cinza maligno surgiam e sumiam, como se clarões doentios pulsassem de dentro para fora, marcando sua carne desfigurada.
Por fora, ele se tornara uma criatura imbecilizada, arrastando-se pelos cantos. Algo que jamais poderia ser chamado de humano. Uma bolha deformada, tão distante dos contornos antropomorfos, que qualquer vaga semelhança com o corpo de uma pessoa se tornava, por si só, mais obscena.
Por dentro, no entanto, ele era ainda mais solitário. A mente, refém de seu próprio corpo distorcido, vagava pelo deserto de sua existência. Ele estava completamente só, sem mais ninguém com quem pudesse dividir o peso da solidão.
E assim ele persistia, no silêncio de um mundo vazio, com o último fragmento de humanidade ainda teimando em sua mente, enquanto o monstro o observava em silêncio.
Eu imagino que o garfo e a faca são casados , mas o garfo trai a faca com a colher por isso existe as Colherzinhas menores filhas do garfo e da colher.
Imagino eu na janela do meu quarto, olhando e admirando o céu e do nada começo a voar, fico verde, e meu cabelo fica amarelo.
Quase saindo da atmosfera meus pés ficam azuis e minha barriga ganha várias estrelinhas.
Ao chegar no espaço descubro que tem vários como eu só que de cores diferentes cada qual representando seu país.
Vou participar de uma copa de giros no espaço, onde cada qual com seu rival tentava dar o máximo de giros em si mesmo como um planeta até o tempo de 6 min acabar.
Depois de alguns países cai com a Alemanha, dei meu máximo e virei literalmente um peão, pois dei 90 mil giros enquanto ele só 20 mil em 6 min.
No fim não fui campeão e a Argentina ganhou e virou um planeta.
De tanto que girei meus olhos foram parar atrás do cérebro então fiquei cega, e até hoje estou verde.
Troquei meu nome e virei a Fiona Cegueta.
Fim.
Venci o campeonato mundial de tapa na cara
Eu já assisti no Youtube é engraçado