Tive um término e eu acho que um amigo meu tentou se aproveitar

Terminei tem menos de um mês, e logo dias depois de eu ter terminado, um amigo meu que já me acompanhava a anos nessa amizade, veio me chamar pra sair dizendo que tinha altas coisas para me contar desse meu ex, e eu como sou uma boa curiosidade fui, chegando no local ele tinha pago umas 5 Ice pra mim, sendo que, eu fico bêbada muito rápido e só com uma ice já é suficiente pra me deixar louca, porque não sou acostumada a beber, ele optou por não beber né, pela primeira vez ele recusou a beber. Aí ele começou a me falar muito mal desse meu ex, inclusive ele disse que viu situações, e que também falaram a ele que esse meu ex me traiu e tals, só que teve algumas coisas que eu sabia que era mentira, porque eu sei que ele mente muito e inventa coisas com o nome dos outros, até aí tudo bem. Chegando em casa ele me manda um texto enorme, dizendo que me acha linda, maravilhosa e gostosa, e que iria fazer de tudo pra me conquistar.
E ele já tentou ficar comigo diversas vezes e eu também já avisei diversas vezes que não rolaria nada, mas eu vi que ele estava de segundas intenções comigo desde o começo, só não sei se parece ser coisa da minha cabeça, oque vocês acha?

3 curtidas

E esse seu “amigo” é pior que seu Ex

1 curtida

Eu acho que essa insistência dele é assédio. Ele vai continuar insistindo, aí vai de você se essa relação vale a pena ou não.

1 curtida

Claramente ele procurou se aproveitar da situação. E esse cara não é seu amigo não. Ele só tá querendo uma oportunidade pra fazer você sabe o que com você. Eu não andaria com um cara desses. Acho que você devia escolher melhor as amizades.