Tristeza profunda!

Eu ando tao triste, tao depressiva. :melting_face:

2 curtidas

@Kai Amiga, sei que hoje o peso parece maior, mas quero que saiba que estou aqui para você, sempre. A vida é mesmo assim, cheia de altos e baixos. O que hoje parece difícil demais, amanhã se torna uma história de superação. Eu sei que você vai passar por essa!

Você é uma pessoa incrível, que transborda força de vontade. Longe de mim querer minimizar a sua dor, pois sei que ela também faz parte desse processo tão único que você tem vivido. O que cabe a mim é lembrar que estou com você a cada passo e que acredito, de verdade, que essa fase logo vai passar. vc e muito importante para mim eu nao quero te perder

1 curtida

A solução que eu descobri pra vida é evoluir em todas as áreas principalmente a espiritual. Criar mini hábitos evolutivos como:

Orar
Ler um versículo
Ouvir uma música gospel
Ler página de livro
Fazer um exercício
Beber água

E sempre bom ir numa igreja, psicólogo, ler auto ajuda, estudar ferramentas de evolução como roda da vida, ikigai, sincronicidade, logoterapia, PNL, hoponopono, lei da atração, oratória

Evitar fugir de situações difíceis , enfrentar.

Procurar evoluir em todas as áreas da vida.
Assim Deus vai te transformando, te dando forças e te fazendo vencer todas as situações. :slightly_smiling_face::+1:t2:

1 curtida

Obg @conselhosvirtual12 :heart:

1 curtida

@Kai de nada minha linda :smiley: :heart:

1 curtida