Tenho o pênis pequeno, uns 11cm ele ereto. Por causa disso sou muito tímido com as mulheres, tenho 26 anos e ainda sou virgem, uma vez tentei pagar uma menina do job, mas fiquei tão nervoso pela vergonha que acabei não fazendo nada, isso foi a uns 3 anos. Hj em dia eu sinto tesão por eu se assim, tipo um gosto da humilhação…
Você não é o primeiro que vejo dizer algo do gênero. Cara, 11 cm não é nem tão pequeno assim, apesar de obviamente ser abaixo da média. O tamanho é suficiente pra dar prazer na mulher!
Sobre o lance disso ter se tornado um fetiche, eu aconselharia você procurar um profissional pra conversar sobre isso. Não me parece um fetiche que surgiu por motivos saudáveis.
É compreensível sua insegurança, infelizmente vivemos numa sociedade muito falocentrica. Mas felizmente muita gente não se limita a isso, afinal a média do brasileiro gira em torno disso e se tamanho fosse tão essencial assim, homem trans nunca se relacionaria. Fora que homem com genitália grande, costuma achar que prazer se resume em penetração, negligenciando todo resto.
Acho que dá sim pra você transar. Você tem que parar de ficar se alimentando de pensamentos negativos sobre isso. E veja coisas que apoiam a sua situação. E vái buscar Deus vai pra psicólogo, você poderia ir até num sexólogo falar sobre isso também ou num urologista. Se cuide em todas as áreas principalmente a espiritual. Deus vai te dar uma orientação do que fazer.
Uma dica que eu dou: foca nas partes (físicas e mentais) que tu pode melhorar/aprimorar, assim sua insegurança com a genitália pode até não sumir, mas com certeza vai amenizar.
Eu acho que a parte espiritual também
caso vc encontre alguma mulher que exija pênis grande vc pode usar um extensor (ele é tipo um dildo mas tem uma parte pra vc encaixar o seu pênis dentro e fica maior)