Um desabafo de uma insegura minha

Tenho o pênis pequeno, uns 11cm ele ereto. Por causa disso sou muito tímido com as mulheres, tenho 26 anos e ainda sou virgem, uma vez tentei pagar uma menina do job, mas fiquei tão nervoso pela vergonha que acabei não fazendo nada, isso foi a uns 3 anos. Hj em dia eu sinto tesão por eu se assim, tipo um gosto da humilhação…

3 curtidas

Você não é o primeiro que vejo dizer algo do gênero. Cara, 11 cm não é nem tão pequeno assim, apesar de obviamente ser abaixo da média. O tamanho é suficiente pra dar prazer na mulher!

Sobre o lance disso ter se tornado um fetiche, eu aconselharia você procurar um profissional pra conversar sobre isso. Não me parece um fetiche que surgiu por motivos saudáveis.

5 curtidas

É compreensível sua insegurança, infelizmente vivemos numa sociedade muito falocentrica. Mas felizmente muita gente não se limita a isso, afinal a média do brasileiro gira em torno disso e se tamanho fosse tão essencial assim, homem trans nunca se relacionaria. Fora que homem com genitália grande, costuma achar que prazer se resume em penetração, negligenciando todo resto.

5 curtidas

Acho que dá sim pra você transar. Você tem que parar de ficar se alimentando de pensamentos negativos sobre isso. E veja coisas que apoiam a sua situação. E vái buscar Deus vai pra psicólogo, você poderia ir até num sexólogo falar sobre isso também ou num urologista. Se cuide em todas as áreas principalmente a espiritual. Deus vai te dar uma orientação do que fazer.

Uma dica que eu dou: foca nas partes (físicas e mentais) que tu pode melhorar/aprimorar, assim sua insegurança com a genitália pode até não sumir, mas com certeza vai amenizar.

2 curtidas

Eu acho que a parte espiritual também

caso vc encontre alguma mulher que exija pênis grande vc pode usar um extensor (ele é tipo um dildo mas tem uma parte pra vc encaixar o seu pênis dentro e fica maior)

1 curtida