Eu confesso que estava com algumas dúvidas em relação só meu marido, e vida de casada , e fui a busca de um fórum anônimo, e o Segredin foi o primeiro da lista , pensei vou me inscrever pedir o conselho ver as respostas e desativar minha conta.
Mas depois que eu postei , eu fui ler algumas perguntas de usuários e comecei a responder também, ai gostei das respostas que recebi, e passei a querer entrar aqui mais vezes, e fui respondendo mais e postando mais.
Foi virando um vício e agora desisti de desativar minha conta.
Seja bem-vinda!
Pois é kkkkk, acho que a maioria que inicia nesse tipo de site pensa como você. E a maioria acaba indo embora depois de postar o que quer mesmo. Mas pra quem curte ler as postagens dos outros se torna viciante.
Chegou em um ponto de não retorno kkkk agora sinto amizade por vcs
Que bom fico feliz que gostou.
@Lisa eu gosto de ser a sua amiga porque acho você bem legal e simpática
é muito bom saber que vc gostou da segredin. também gostamos muito da sua presença na comunidade
Obrigada
Thank you honey
@Lisa owwwt como vc é gentil e fofa de nada amiga vc sabe que vc pode contar sempre comigo eu estou aqui sempre que você precisar.
To viciado no segredin também. Minha vida está frustrante e decepcionante. Muitas batalhas todo dia na minha vida, principalmente espiritual (assim eu creio, opinião minha) tá sendo bem difícil.