Viciada no segredin

Eu confesso que estava com algumas dúvidas em relação só meu marido, e vida de casada , e fui a busca de um fórum anônimo, e o Segredin foi o primeiro da lista , pensei vou me inscrever pedir o conselho ver as respostas e desativar minha conta.
Mas depois que eu postei , eu fui ler algumas perguntas de usuários e comecei a responder também, ai gostei das respostas que recebi, e passei a querer entrar aqui mais vezes, e fui respondendo mais e postando mais.
Foi virando um vício e agora desisti de desativar minha conta.

5 curtidas

Seja bem-vinda!

Pois é kkkkk, acho que a maioria que inicia nesse tipo de site pensa como você. E a maioria acaba indo embora depois de postar o que quer mesmo. Mas pra quem curte ler as postagens dos outros se torna viciante.

3 curtidas

Chegou em um ponto de não retorno kkkk agora sinto amizade por vcs

4 curtidas

Que bom fico feliz que gostou. :blush:

2 curtidas

@Lisa eu gosto de ser a sua amiga porque acho você bem legal e simpática :heart:

1 curtida

é muito bom saber que vc gostou da segredin. também gostamos muito da sua presença na comunidade

1 curtida

Obrigada :blush:

2 curtidas

Thank you honey

2 curtidas

@Lisa owwwt como vc é gentil e fofa :heart::kissing_heart: de nada amiga vc sabe que vc pode contar sempre comigo eu estou aqui sempre que você precisar.

To viciado no segredin também. Minha vida está frustrante e decepcionante. Muitas batalhas todo dia na minha vida, principalmente espiritual (assim eu creio, opinião minha) tá sendo bem difícil.

2 curtidas